O Casamento-- O Novo Contrato
-- Capitulo 5
"Eu a amo porque ela não precisa de mim"
( Frase Do Filme Closer)
VOLTANDO PARA ELE...
Bella voltou para casa levando uma caixa cheia de rosas bastante perfumadas que lhe fora enviada por Edward. A noite passou rápida, quando ela chegou a sua casa, se dirigiu a cozinha onde comeu algo e foi direto dormir. Na manhã seguinte, ela se deparou com uma grande surpresa à sua porta.
Dois pacotes foram entregues em sua casa, um grande e outro médio. Isabella assinou a prancheta de recebido e retornou a sala de visitas. Um envelope contendo um breve bilhete estava anexado a um dos pacotes.
"Não me leve a mal, mas achei que irá gostar do mimo que te envio! Lembrei-me de que você não tem computador e nem celular. Na verdade o que aconteceu com seu celular?"
"Com carinho,"
"E.C"
Isabella revirou os olhos colocando os pacotes sobre a mesa. Ela abriu primeiramente o maior, dentro havia uma caixa contendo um notebook de última geração com Touch Screen e toda a parafernália moderna necessária para uso. A pequena caixa continha um celular ultramoderno, todas as funções de um Tablet, inclusive envio e recebimento de e-mails. Acesso a redes sociais dentre outras coisas que Isabella nem sabia ser possível. Armazenado na agenda ela encontrou o número do celular de Edward ligando para ele imediatamente. Ele atendeu no segundo toque.
-- Bella! - Ele disse ao atender.
-- Por que tudo isso? - Ela perguntou apresada.
-- Tudo isso o quê?
-- Edward não se faça de bobo, por que você me mandou o computador e o celular?
-- O computador é para você trabalhar Isabella! - Ele disse como se fosse à coisa mais lógica do mundo — Já o celular é um mal necessário e você precisa de um! Afinal, o que aconteceu com o seu outro celular?
Isabella suspirou envergonhada, ela havia perdido o celular há alguns dias, um pouco depois da separação deles. Ela não lembrava aonde e nem como perdera o objeto, nem mesmo se havia o perdido em seu novo emprego, em sua casa ou na de seus pais. Ela receava ainda, que o aparelho tivesse sido furtado.
-- Eu perdi o celular! – Disse se sentindo derrotada.
-- Esta tudo bem? Você me parece estranha?
-- Não dormi direito estou muito cansada! - Ela sussurrou a última parte de sua fala.
-- tudo bem! - Ele anuiu — Você vai trabalhar hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento -- O Novo Contrato
RomanceO CASAMENTO - UM NOVO CONTRATO! Após O CASAMENTO entre Bella e Edward ruir, ela partira deixando um Edward desnorteado e inseguro. Era difícil para o rapaz aceitar que ele havia perdido o controle da situação e que o rumo de sua vida estava confuso...