O Casamento-- O Novo Contrato
-- Capitulo 37
"Para termos chance no futuro, eu tinha que fazer as pazes com o passado. E para isso eu precisava de tempo."
---Frase Do Filme Ironia Do Amor!
PEQUENOS ERROS...
A noite passou como um assombro para todos os Cullen, Tânia não entrou em contato com eles novamente, Marcus e a sua equipe continuavam acampados na sala de estar de Isabella, a jovem dormiu sobre o efeito de remédios, mas isso não a impediu de acordar algumas vezes, durante a madrugada, gritando assustada por pesadelos. O sol estava alto no céu quando ela levantou, ela tomou um banho rápido e vestiu uma calça jeans surrada, uma camiseta regata branca e colocou um casaco preto com capuz, a sua cara estava inchada e ela tinha grandes olheiras, mesmo sobre o efeito de remédios ela não dormira quase nada em volta a pesadelos e medo...
-- Você está bem? - Edward perguntou assim que a viu descendo as escadas.
-- Alguma notícia? - Ela perguntou rapidamente.
-- Nada ainda! - Edward disse frustrado.
-- Sr. Cullen acho que essa é a hora de começar a entrar em contato com o seu Banco! - Marcus pontuou fazendo Isabella estreitar os olhos para ele – É melhor estarmos preparados...
-- O que você quer dizer com isso? - Isabella perguntou já alterada — Que a minha irmã poderá machucar o meu filho? Eu não vejo você fazer nada em relação a toda essa situação, você não passa de um parasita que fica parado apenas acusando um ou outro, esperando que o culpado se apresente em uma bandeja de prata!
-- Isabella! - Charlie a acalmou ao ver o olhar feio que Marcus deu à jovem.
-- Sra. Cullen, eu sei que a senhora está deveras nervosa, por isso eu irei relevar o seu comentário! - Marcus articulou ao se afastar.
Isabella estava inquieta com a presença de Marcus em sua casa, por algum motivo este fato a estava deixando eufórica, mas não no bom sentido e sim no pior sentido imaginável...
-- Você tem que se acalmar! - Edward lhe pediu --- Estamos todos nervosos, mas não podemos perder a cabeça agora! – Edward a beija rápido nos lábios e sussurra — Eu também não gosto nada desse cara, no entanto, no momento temos que aceitar!
A manhã passou angustiante, Charlie continuou com eles. Renée havia voltado para a sua casa ainda na noite anterior, ela estava ainda sem dizer nada e sem acreditar que a sua filha querida havia feito algo tão abominável... Isabella demonstrava olhos de águia para cima de Marcus, por algum motivo ela achava que aquele homem não era confiável e a cada segundo que se passava ela tinha mais certeza, pois ele não fazia absolutamente nada para resolver a situação... O telefone tocou, Edward chegou primeiro ao aparelho e o atendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento -- O Novo Contrato
RomanceO CASAMENTO - UM NOVO CONTRATO! Após O CASAMENTO entre Bella e Edward ruir, ela partira deixando um Edward desnorteado e inseguro. Era difícil para o rapaz aceitar que ele havia perdido o controle da situação e que o rumo de sua vida estava confuso...