Capítulo 29

1.7K 71 2
                                    


O Casamento -- O Novo Contrato

-- Capitulo 29

"Quando estava na faculdade, li todos aqueles livros clínicos sobre o sexo: Havelock Ellis, Freud, Krafft-Ebing

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Quando estava na faculdade, li todos aqueles livros clínicos sobre o sexo: Havelock Ellis, Freud, Krafft-Ebing. Não é novidade para mim que os homens que se casam com mulheres bonitas são com freqüência alvo da suspeita do homossexualismo. Eles contam com suas mulheres para atrair admiradores."

Saul Bellow; A Mágoa Mata Mais

FIOS SOLTOS...

A semana passou rápido, Edward montou o seu plano criteriosamente com a ajuda de Emmett, o jantar seria na quarta à noite, para não levantar suspeitas, ele também convidou Carlisle, a sua esposa Esme e Emmett que estava junto com ele naquela empreitada. Quando a quarta-feira a noite chegou, Tony estava arrumado como um rapazinho, ele vestia uma camisa branca social, calças jeans com tênis. Ele estava com as mangas da camisa dobradas até os cotovelos, Isabella sorriu ao ver o seu menino parecendo um mocinho e o seu sorriso ficou ainda maior quando viu o marido vestindo uma camisa da mesma cor dobrada até os cotovelos e calças jeans, porém com sapatos italianos pretos. Era uma cópia perfeita um do outro.

-- Vocês estão lindos! - Ela diz sorrindo.

-- Igual a você querida!

Isabella usava um vestido creme, justo na parte de cima e mais solto na cintura, um par de sandálias de saltos não muito altos, a sua maquiagem era leve como sempre e o batom rosa bem fraco quase imperceptível.

-- Está pronta? - Edward pergunta - Quero você do meu lado a noite toda!

-- Claro! - Ela diz e segura o braço que Edward lhe oferece, em seu outro braço está Tony.

...

Emmett vestia uma camisa social preta e calças da mesma cor, Isabella ficou surpresa ao ver Vic com ele, ela sabia que ambos acabaram virando amigos, mas não sabia até em que nível andava aquela amizade e se realmente era só amizade... A ruiva estava linda usando um vestido preto, discreto nada chamativo, fazendo dela uma legitima dama, ela estava de saltos altos e os seus cabelos estavam soltos. Vic sorriu ao ver a amiga. Em um sofá estavam Esme e Carlisle que estava perfeito em um visual casual, ele vstia um suéter preto com branco e calças bege, ele estava relaxado e calmo. Esme usava um vestido azul soltinho. Tony correu para o avô, assim que o viu, o rosto de Isabella perdeu o sorriso assim que viu Alice e Jasper, ela não tinha nada contra Jasper, ela até gostava do jovem, era da esposa dele que ela não gostava, principalmente depois da forma que ela havia agido em relação a Tony... Alice usava um vestido rosado com uma fita vermelha nos cabelos curtos, sua maquiagem era perfeita, assim como as suas unhas pintadas de vermelho.

-- Que bom que todos vieram! - Edward disse no mesmo instante em que a campainha tocava! - Acho que devem ser Peter e Charlotte!

Era verdade, Peter e Charlotte haviam acabado de chegar. Como sempre a moça estava bem produzida, vestindo um vestido vermelho curto e um colar de diamantes, ela tinha um sorriso falso em seu rosto e os olhos brilharam quando olharam para Edward, em sua plena juventude, enquanto ela estava presa ao lado de um velho que nunca morria, e sempre que podia, ele a traía com outras, a única coisa boa daquele casamento, era que ela gastava o dinheiro de Peter como se fosse água. Joias, perfumes, bolsas, sapatos dentre outras coisas fúteis, era assim que ela vivia...

O Casamento -- O Novo ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora