O Casamento -- O Novo Contrato
"Infelizmente às vezes a verdade faz todo o resto parecer mentira!"
( Frase Do Filme Idas E Vindas Do Amor)
Capítulo 3
NOVA PROPOSTA!
O domingo chegou coruscante, Isabella acompanhou os primeiros raios de sol do novo dia que nascia. Ela não havia conseguido dormir nenhum pouquinho a noite toda. Na noite anterior ela colocou Anthony para dormir na casa do avô. Bella fez isso com muita ternura, o menino implorou para que ela o fizesse, o que foi prontamente atendido pela mãe. Era impossível dizer não para aquela criaturinha linda e dominante tal qual ao pai. Seu café da manhã fora monótono e sem gosto. Ela ainda precisa ir à casa dos pais, afinal, era o dia de natal e ela tinha que passar lá para lhes desejar felicidades, além do que não poderia deixar o seu pai sozinho em uma data como essa, já que sua mãe não se importava tanto assim. Isabella vestiu calças jeans e uma camisa branca e saiu de casa ela queria muito ver o pai e não demorou em chegar à casa de seus pais já que eles moravam a poucas quadras de sua casa.
-- Bella! - Charlie disse sorrindo assim que a filha entrou.
-- Pai! Ela respondeu alegre — É bom vê-lo! Ela anuiu ao abraçá-lo — Onde está Renée?
-- Saiu com sua irmã! - Ele articulou dando-lhe um sorriso como se pedisse desculpas!
-- Melhor assim! - Ela aquiesceu sorrindo -- Então o que temos para o almoço?
Era fácil conviver com o pai, Charlie era calado, uma pessoa doce e gentil, sempre se preocupava com o bem estar da filha mais nova, ele se mostrou deveras aflito com o pedido de divórcio de Bella e até a questionou se era essa mesmo a decisão derradeira da filha, afinal, ele não entendia como que em uma hora tudo estava bem entre ela e o ex-marido para no momento seguinte ocorrer tal separação, porém ele acatou e deu suporte a deliberação de Isabella.
-- Onde você passou a noite de ontem? Achei que você iria passar aqui conosco! – Charlie falou.
-- Passei na casa do...
A porta fora aberta bruscamente e Renée e Tânia entraram, pareciam duas feras soltando fogo pela boca e havia uma expressão nada agradável no rosto de cada uma. Renée olhou para Isabella de um jeito estranho, porém sua carranca foi se suavizando com passar dos segundos.
-- Lembrou-se da gente senhorita! - Tânia ironizou com descaso sem esconder o sarcasmo em sua voz.
-- Claro, hoje é natal! - Ela disse dando um sorriso gentil.
-- Não parece! Você esteve na casa dos Cullen ontem, e nem para lembrar-se de sua família, por que não nos levou com você? – Renée perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento -- O Novo Contrato
RomanceO CASAMENTO - UM NOVO CONTRATO! Após O CASAMENTO entre Bella e Edward ruir, ela partira deixando um Edward desnorteado e inseguro. Era difícil para o rapaz aceitar que ele havia perdido o controle da situação e que o rumo de sua vida estava confuso...