O Casamento-- O Novo Contrato
-- Capitulo 32
"O que não te mata te deixa mais... estranho!"
- Batman, O Cavaleiro das Trevas
MONTANDO O QUEBRA CABEÇA...
Edward estava em uma reunião importante com acionistas da empresa. Mary aguardava o retorno de seu chefe e enquanto ele não chegava, ela retocava o esmalte de suas unhas, quando de repente, Isabella desponta do elevador extremamente ofegante. Edward com toda certeza brigaria com ela ao saber que a jovem havia conseguido enrolar o segurança naquela tarde para poder ter um almoço normal com a amiga Vic. Os olhos de Mary encontraram os de Isabella que ainda estava corada devido à afobação e pelo fato de ter entrando na empresa correndo.
-- Onde está Edward? - Ela perguntou e as suas mãos e pernas tremiam
-- O Sr. Cullen está em reunião! - Disse em um tom arrogante.
-- Eu preciso falar com ele agora! - Bella disse.
O coração de Bella disparou quando a jovem escutou o barulho do elevador se abrindo atrás dela, assim que ela viu Felix sair de dentro do ascensor ela sentiu que fosse desmaiar.
-- Sra. Cullen! - Felix tentava ser casual, mas o seu maxilar estava travado... — Queira me acompanhar!
-- Fica longe de mim Felix! - Ela disse dando um passo para trás e caminhando em direção a Mary que se encontrava atrás de mesa de trabalho dela.
-- É apenas uma conversa, não vai demorar muito! - Felix diz mais o seu olhar ameaçador dizia bem mais...
-- Se você ousar chegar perto de mim, eu gritarei! – A jovem disse sentindo um medo terrível do homem que mais parecia um felino pronto para lhe dar o bote.
-- Sra. Cullen é apenas dois minutos! - Felix segurou Isabella pelos pulsos.
-- Bella! - Emmett surgiu no corredor — Bellinha, você não deveria estar no trabalho?
Claro que os olhos de Emmett não deixaram de perceber a cena. Felix soltou Bella no mesmo instante em que os olhos de Emmett focaram as mãos do homem agarrando Bella pelo pulso...
-- Edward está em uma reunião! - Emmett informa abraçando a jovem e puxando Isabella para longe de Felix.
-- Eu disse a ela Sr. Emmett! - Mary confirma, mas ainda estava sem entender a cena que acabara de presenciar.
-- Bem, foi um prazer vê-la Sra. Cullen!
Felix estreitou os olhos para Isabella, numa típica ameaça como se dissesse "eu estou de olhou em você"... Emmett acompanhou Felix ir para longe e depois voltou a olhar para Isabella que ainda estava ofegante, trêmula e corada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento -- O Novo Contrato
RomanceO CASAMENTO - UM NOVO CONTRATO! Após O CASAMENTO entre Bella e Edward ruir, ela partira deixando um Edward desnorteado e inseguro. Era difícil para o rapaz aceitar que ele havia perdido o controle da situação e que o rumo de sua vida estava confuso...