Capítulo 10

2.3K 88 3
                                    


O Casamento -- O Novo Contrato.

Capitulo 10

"As pessoas mais difíceis de serem amadas, normalmente são as que mais precisam de amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"As pessoas mais difíceis de serem amadas, normalmente são as que mais precisam de amor."

                                                                                                                ( Frase Do Filme Amor Além Da Vida)

LEMBRANÇAS

Bella estava tendo um sono muito agitado, ela rolava de um lado para o outro da cama, algumas palavras sem sentindo saiam balbuciadas de sua boca, seu corpo estava banhado de suor e seus cabelos grudavam em seu rosto e em sua nunca. Bella despertou gritando e com o corpo trêmulo, pela primeira vez depois de muito tempo ela sentiu medo de estar em casa sozinha. A moça passou as mãos pela testa limpando o suor que insistia em escorrer pelo seu rosto, ela olhou para o relógio de cabeceira que marcava 6h da manhã, era cedo demais para sair da cama, em especial para quem começava a trabalhar somente às 8h. Bella voltou a deita-se na cama, afundando seu rosto no travesseiro, de repente ela desejou que Edward estivesse ao seu lado na enorme cama. O pesadelo a deixou deveras assustada, algumas lembranças do passado perturbavam sua mente, aquela maldita noite que ela tanto desejava poder esquecer...

--Bella esqueça tudo! - Ela sussurrou para si mesma.

Bella rolou na cama por algum tempo e então se levantou indo direto para o banheiro fazer sua higiene matinal e tomar um bom banho para que pudesse relaxar e esquecer o pesadelo que tivera... Hoje seria um dia daqueles no qual tudo que ela queria seria ficar em casa, mas permanecer em casa iria fazer com que ela relembrasse seu sonho ruim, sendo assim, seria melhor ocupar a sua mente com afazeres e neste caso, nada melhor do que o trabalho. Assim que ela estava pronta, ela se olhou no espelho admirando sua nova fase. Vestindo calças boca de sino, sapatos altos e blusa preta, Isabella saiu de casa, seus cabelos estavam soltos. Como nos últimos dias, ela foi de ônibus para o trabalho, afinal, Edward iria buscá-la na saída e ela não estava com ânimo para dirigir.

...

Edward chegou cedo à empresa, para sua infelicidade, Irina estava no mesmo elevador que ele.

-- O elevador dos funcionários é outro! Esse elevador é somente para os sócios! - Edward disse contrariado.

-- Não vejo nenhum problema em utilizar este elevador! - Ela disse com ironia — Até onde bem me lembro, passamos bons momentos dentro DESTE elevador.

-- Srta. Jones! Faça-me o favor de se dirigir a minha pessoa o mínimo que possível! - Edward urrou entre os dentes curto e grosso — Fique com suas lembranças, elas não me importam em nada!

Edward deu um passo à frente mantendo certa distância de Irina, mas para surpresa do rapaz, ela puxou seu braço forçando-o a olhar para ela.

-- O que aconteceu com você? - Irina perguntou ganhado um olhar gelado do jovem — Você não era assim Edward, olhe para você, parece um...

O Casamento -- O Novo ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora