Capítulo 8

2.2K 94 10
                                    


O Casamento -- O Novo Contrato

-- Capitulo 8

"Sempre existe a opção entre resistir e se entregar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Sempre existe a opção entre resistir e se entregar. Não sei quando, mas você teve este momento."

                                                                                                        (Frase do Filme Cidade Dos Anjos)

ATOS E FATOS!

Maggie olhava atentamente os papeis que tinha em suas mãos. Ela sabia que seu sobrenome abria portas e não fora nada difícil para ela conseguir um ótimo resumo sobre a vida de Isabella Swan. Seu passado estava todo nas mãos de Maggie Scott a jovem tinha um sorriso demoníaco nos lábios.

-- Então? O que vai faz? - Tia perguntou – A vida dela não parece ser tão divertida assim. Garota mais sem graça! – Resmungou Tia.

-- Pelo contrário minha querida! - Maggie contrapôs sorrindo — A vida da Swan é bem divertida, e eu, já sei por onde começar o meu ataque.

...

Segunda feira não era o dia preferido de Isabella, mas ela estava feliz! O jantar da noite anterior fora ótimo! Ela estivera com Edward e o pequeno Anthony, o que com certeza já era bom motivo para ela estar feliz.

-- Viu algum passarinho verde? - Vic perguntou.

-- Não! - Bella disse não contendo o sorriso alegre — Como foi sua virada de ano?

Isabella sabia que isso iria distrair a jovem ruiva que se desembestou a falar sobre a sua noite de réveillon sobre um cara que ela havia passado aquela noite com ela, dentre outras coisas. E logo o assunto a respeito de Isabella fora esquecendo.

-- Isabella, eu preciso que você reorganize os livros e títulos que começam com a letra G. Este setor está uma verdadeira bagunça no estoque! - James ordenou, ele não estava com muito bom humor.

-- Claro!

Isabella estava no estoque quando seu novo celular vibrou em seu bolso. Ela puxou o objeto e sorriu quando viu que era uma mensagem de Edward.

"Sentido saudades"

E.C

Bella sorriu e rapidamente digitou uma mensagem em resposta para o namorado.

"Com saudades também!"

"Como está o seu dia? Muito trabalho?"

Bella

Cinco minutos depois a resposta veio para Isabella, o sorriso bobo não lhe saia de seu rosto. Ela nunca tinha trocado mensagens com alguém do sexo masculino antes, ela só chegou as trocar com Ângela sua amiga.

O Casamento -- O Novo ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora