O Casamento -- O Novo Contrato
BÔNUS
FUCKING HOT!!!
De alguma forma Isabella sabia que aquele dia seria "quente", ou quem sabe até mesmo, "apimentado"! Quando acordou sentiu em suas entranhas que havia algo místico, incógnito pairando no ar. Na noite anterior, havia ficado até tarde falando com Edward ao telefone. Havia motivos de sobra para ela estar esperançosa, o namorado e futuro noivo, havia lhe PROMETIDO uma noite cheia de surpresas. Isabella se espreguiçou na cama, era sábado, ela não tinha que trabalhar, algo lhe dizia que o dia prometia...
Bella rolou na cama e suspirou lembrando-se das imagens de duas noites atrás quando ela e Edward estavam naquela mesma cama.
Flash Black On.
Bella estava em cima de Edward, ambos ofegantes e gemendo, as mãos de Isabella estavam caídas sobre a cama, Edward metia nela com força, fazendo a menina gemer seu nome cada vez mais alto. O corpo de Isabella ficou tenso quando ela sentiu Edward circulando seu buraco sensível e intocado com a ponta dos dedos, ele acariciava o ânus da jovem. Com movimentos circulatórios na entrada e com cuidado, ele começou a introduzir seu dedo dentro dela.
-- Relaxa Bella, eu não vou fazer nada que você não queira! - Edward sussurro em seu ouvido carinhosamente — Apenas relaxe e sinta...
Aos poucos Isabella se deixou levar pelos toques e pelos movimentos ritmados que Edward fazia, entrando e saindo de dentro dela. A moça gemia prazerosamente, ela chegava a urrar descontroladamente até que ela gozou gritando o nome de seu homem... Não demorou muito para que Edward gozasse também, sentindo o corpo de Isabella tremer encharcado com sua semente...
Flash Black Off
Após um banho relaxante e um café da manhã delicioso, Bella resolveu navegar na internet e fazer algumas pesquisas em seu moderno PC, presente de Edward. Ela estava concentrada em suas buscas cibernéticas quando ela ouve o sinal de alerta de e-mail sendo recebido, a sua atenção imediata vai para a caixa de e-mails.
De: Edward Cullen
Assunto: Mais Tarde!
Data: 02de fevereiro de 2013 às 09h45min
Para: Isabella Swan.
Fique linda para mais tarde, passo para pega você às 18h, não se atrase ou estragará a surpresa que preparei parta você...
E.C
Sem conter um sorriso bobo que aparece em sua face, Bella mais do que depressa responde o e-mail do rapaz.
De: Isabella Swan
Assunto: Curiosa!
Data: 02 de fevereiro de 2013 às 09h47min
Para: Edward Cullen
Querido namorado,
Posso pelo menos ter uma pista de qual será a minha surpresa ou vai me deixar às cegas até a hora marcada?
Sua Bella
Não demorou muito para a resposta chegar!
De: Edward Cullen
Assunto: Você!
Data: 02 de fevereiro de 2013 às 09h50min
Para: Isabella Swan
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento -- O Novo Contrato
RomanceO CASAMENTO - UM NOVO CONTRATO! Após O CASAMENTO entre Bella e Edward ruir, ela partira deixando um Edward desnorteado e inseguro. Era difícil para o rapaz aceitar que ele havia perdido o controle da situação e que o rumo de sua vida estava confuso...