Capítulo 25

1.7K 72 2
                                    




           

O Casamento -- O Novo Contrato

-- Capitulo 25

"Eu te garanto que teremos dificuldades, eu te garanto que um dia um de nós, ou os dois vai querer pular fora, mas eu te garanto que se eu não te pedir pra ser minha, eu vou me arrepender pelo resto da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu te garanto que teremos dificuldades, eu te garanto que um dia um de nós, ou os dois vai querer pular fora, mas eu te garanto que se eu não te pedir pra ser minha, eu vou me arrepender pelo resto da minha vida. Pois em meu coração você é única pra mim"

                                -  Frase Do Filme Noiva em Fuga.

CÚMPLICES DO AMOR...

O que dizer de uma pessoa completamente fora do controle? Alguém queria oficialmente ferrar Edward Cullen e quem quer que fosse estava conseguindo deixá-lo em uma situação muito complicada.  Marcos estava na sala da casa de Bella mais uma vez interrogando Edward, era a quinta vez só naquela semana, sempre que aparecia uma pista nova, Marcos estava lá para pressionar e intimidar Edward, mas ele não conseguia nada com Edward Cullen, o jovem já era veterano naquilo e não se deixava intimidar.

-- Sr. Cullen volto a afirmar que o senhor é o nosso principal suspeito! - Marcos diz ficando em pé – Agora ficou ainda pior para você, já que os seguranças sumiram!

-- E você acha que fui eu? - Edward diz com os olhos semicerrados.

-- Você é o único que lucraria com o sumiço deles!

-- Escute aqui Detetive! - Edward diz alterado — Ninguém mais do que eu quer que esse caso seja esclarecido, eu não matei a Srta. Jones e tão pouco matei a Srta. Scott.

-- Isso é o que a gente está tentando descobrir! - Marcos diz — Agora acho melhor o Senhor se acalmar meu rapaz, ou a coisa ficará feia para o seu lado.

Antes que Edward pudesse abrir a boca para se defender das palavras maldosas de Marcos a voz de Isabella ecoou na sala.

-- Acho melhor você sair da minha casa! - Marcos olhou para a jovem, ela estava ao lado da porta com as mãos fechada em punhos – Você não é bem vindo aqui e se já terminou o seu trabalho caia fora! - Ela disse entre dentes os olhos estava cheios de raiva.

-- Controle-se! - Marcos ordena.

-- Caí fora da minha casa! - Ela repete firmemente — Você já fez o seu trabalho, então se ponha para fora, vá atrás do verdadeiro assassino e pare de infernizar a vida do meu marido! - Ela gritou.

Marcos nunca tinha visto Isabella daquele jeito, ainda mais sendo que não era a primeira vez que ele ia a casa dela pegar o depoimento de Edward. Os olhos da jovem estavam fechando de raiva, assim como a sua respiração estava bem ofegante, as mãos continuavam fechadas em punho ao lado do seu corpo. Edward sabia que isso não era um bom sinal e também sabia que algo tinha acontecido para a jovem estar em casa àquela hora. Antes que ela cometesse uma loucura, Edward estava ao seu lado, tentando conter a jovem com as mãos em seus ombros, tentando acalmá-la.

O Casamento -- O Novo ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora