O Casamento -- O Novo Contrato
-- Capitulo 17
"Não se esqueça. Eu sou apenas uma garota, parada em frente a um garoto... pedindo-o para amá-la"
- Frase Do Filme - Um Lugar chamado Notting Hill
CONTE-ME...
Pov Bella
Eu sentia o cheiro forte de álcool que vinha dele, seus olhos azuis sobre mim e aquele maldito sorriso em seus lábios. Como era possível depois de tudo o que houve... Ele caminhava em minha direção, eu queria correr, mas para onde? Só estávamos eu e ele naquela maldita casa. Mais uma vez a minha mãe me deixou sozinha com aquele maldito filho da puta.
-- Não chegue perto! – Eu me pronuncio, mas sou completamente ignorada — Fique longe! - Grito e corro em direção as escadas, mas ele me derruba — Me solte, me solte...
Começo a me debater fortemente contra o seu corpo, ele tampa a minha boca com uma de suas mãos, de repente eu sinto os seus lábios em meu pescoço, depois não sei como, mas ele conseguiu amordaçar a minha boca com a sua camisa.
-- Relaxa boneca! - Ele disse rasgando a minha blusa — Você já saber como eu gosto! — Ele aperta os meus seios e eu grito, porém o som sai abafado — Quanto mais você luta mais gostoso fica.
Eu grito desesperada me debatendo, sinto suas mãos no meu corpo, sinto nojo quando ele me toca. Grito mais nem um som é ouvindo.
-- Bella acorde! - Escuto a voz de Edward ao longe — Acorde querida! Acorde!
Abro os olhos assustada, demoro um pouco para perceber onde eu estava. Edward está comigo em seus braços, eu me movimento muito rápido e logo estou em seu colo.
-- Tá tudo bem, foi só um pesadelo! - Edward sussurra enquanto faz carinho em minhas costas, tentando me conter e me acalmar.
-- Edward! - É tudo o que eu consigo dizer, então eu me aperto mais contra o corpo dele, o abraçando em um cinjo sufocante.
-- Eu tô aqui querida! - Ele diz sem parar com as caricias em minhas costas — Foi só um pesadelo. Foi só um pesadelo. Fique calma, meu amor...
Edward ficou comigo em seu colo durante horas sussurrando palavras doces ao meu ouvido, cuidando de mim como ele sempre fazia. Quando eu estava mais calma, Edward me colocou de volta na cama só para pegar um copo com água para mim e depois ele voltou para o leito comigo.
-- Sobre o que era esse sonho? - Edward perguntou e me puxou para os seus braços, o sol começa a nascer no céu de Manhattan.
-- Era um pesadelo! - Digo respirando fundo e sentindo o seu cheiro, o que sem duvidas me acalmava ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento -- O Novo Contrato
RomanceO CASAMENTO - UM NOVO CONTRATO! Após O CASAMENTO entre Bella e Edward ruir, ela partira deixando um Edward desnorteado e inseguro. Era difícil para o rapaz aceitar que ele havia perdido o controle da situação e que o rumo de sua vida estava confuso...