Capítulo 6

2.2K 99 4
                                    


O Casamento-- O Novo Contrato

-- Capitulo 6

"Uma vez na sua vida, se tiver muita sorte, você vai conhecer a pessoa que divide a sua vida, do tempo que passou antes dela e do tempo depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Uma vez na sua vida, se tiver muita sorte, você vai conhecer a pessoa que divide a sua vida, do tempo que passou antes dela e do tempo depois."

                                                                                                    (Frase Do Filme Ironia Do Amor)

FELIZ ANO NOVO! (Parte I )

O sol nasceu perfeito no céu de NY, apesar do inverno está sendo intenso, não havia neve caindo e nem estradas bloqueadas. Isabella estava radiante, ela odiava ter que reconhecer, mas ela havia sentido muito a falta dele... O fato de saber que o veria logo mais a noite estava mexendo com ela. A moça estava realmente ansiosa por encontrá-lo novamente.

Na noite passada ela ficou até tarde conversando ao celular com ele. Eles estavam agindo como adolescentes completamente apaixonados. Eles passaram horas e horas ao celular, madrugada adentro na verdade, até que Morféu venceu a batalha e os enviou direto ao mundo encantado dos sonhos... Ontem, ela estava sentindo a falta de ouvir a voz rouca e sensual de Edward quando de repente o seu celular tocou, parecia que seus desejos haviam sido atendidos, pois era ele para dar-lhe uma boa noite, era um simples desejo de boa noite que se arrastou até às três da manhã. Isabella nunca achou que pudesse ter tanto assunto para conversar, o bate papo entre eles fluía naturalmente. Edward queria saber um pouco mais sobre ela, ele queria conhecer seus gostos, suas preferências, sua cor preferida... Ele se mostrou bastante interessado em conhecer melhor a sua então namorada. Ela também fez várias perguntas, coisas bobas talvez, mas que lhe davam margem para aprofundar um pouco mais a relação entre eles, afinal, ela sabia que Edward ainda estava na defensiva, ela sabia que tinha que ir com calma, então ponderou e perguntou a Edward sobre as suas músicas preferidas, comida predileta, filmes que assistia, dentre outras coisas. Ele lhe contou sobre sua paixão por carros velozes. Isabella, por sua vez, lhe disse sobre sua paixão por cavalos. Quando ela era criança o pai de Isabella a levava para andar a cavalo em uma fazenda de um velho amigo.

Isabella amava cavalgar, pois isso lhe proporcionava uma indescritível sensação de liberdade, ela amava sentir o bater do vento contra seu rosto.

De uma forma divertida, ambos se conheceram mais naquela noite do que em todo o tempo em que eles estiveram casados. Partilharam seus gostos, preferências e vontades. Discutiram sobre os lugares que queriam conhecer, o tipo de músicas que os acalentava e os fazia bem. Definitivamente, a vida sem Edward era vazia. Bella sentia saudades dos seus toques ousados, do jeito que Edward a repreendia, do modo como ele chamava a sua atenção, da forma enlouquecida que faziam amor... Sem contar é claro, que tinha Anthony, seu filho amado, filho do coração, aquele que ela escolheu e que foi escolhida. Ela sentia falta dos risos do menino, de colocá-lo para dormir, de tê-lo em seu braços, de seu cheirinho infantil... Ela também não se enganava, admitia que houvesse dentro dela uma necessidade enorme, quase vital, dos beijos, dos abraços, do corpo de Edward junto ao seu...

O Casamento -- O Novo ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora