Capítulo 27

1.9K 70 7
                                    


O Casamento-- O Novo Contrato 

-- Capitulo 27

"É preciso muita audácia para enfrentarmos os nossos inimigos, mas igual audácia para defendermos os nossos amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"É preciso muita audácia para enfrentarmos os nossos inimigos, mas igual audácia para defendermos os nossos amigos." – Frase Do Filme Harry Potter

Com outros olhos...

Isabella teve muitos pesadelos naquela noite, à lembrança do seu passado acabou voltando à tona e todas as vezes em que a jovem acordava, ela estava aos gritos e chorava compulsivamente em volta de uma tremedeira sem fim... Edward não dormiu nada, ele passou a madrugada toda velando o sono da mulher que pouco conseguiu dormir. Ele ficou feliz pelo dia seguinte ser sábado e ela não ter que trabalhar, ele sabia que teria que conversar com ela sobre ela continua trabalhando com James, ainda mais depois do que ele mandou fazer com o homem... Seria deveras complicado para ele, pois ele estaria sempre preocupado com segurança da jovem.

-- Não, não, não me toque! - Isabella gritou se debatendo na cama, o que fez com que Edward saísse do banheiro correndo.

-- Bella, Bella amor acorde! - Edward disse tentando acordar a jovem — É só mais um pesadelo, é só um pesadelo...

A jovem abriu os olhos, ela estava completamente assustada, os lábios dela estavam inchados, ela deveria ter os mordido em seus devaneios e medo. Ela estava pálida e ofegante, como se tivesse corrido uma maratona completa.

- Ele, ele...

-- Shiii... tá tudo bem, foi só um pesadelo, eu estou aqui! - Edward disse baixinho a puxando para os seus braços — Eu estive aqui o tempo todo...

Isabella não disse nada, ela apenas deixou que as lágrimas caíssem, ela estava se sentindo culpada, agora que Edward tinha tantos problemas, ele ainda teria que lidar com o seu ataque de histeria e lembrança do seu passado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isabella não disse nada, ela apenas deixou que as lágrimas caíssem, ela estava se sentindo culpada, agora que Edward tinha tantos problemas, ele ainda teria que lidar com o seu ataque de histeria e lembrança do seu passado. Nada disso teria acontecido se ela não tivesse visto o que James fazia com Victoria... Aquelas lembranças ruins, não teriam voltado a noite passada e elas não estariam a perturbando tanto como estão naquele momento...

O Casamento -- O Novo ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora