Capítulo 19

2.1K 67 2
                                    




O Casamento -- O Novo Contrato

-- Capitulo 19

"Às vezes, a melhor maneira de se encontrar é se perder na vida de alguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Às vezes, a melhor maneira de se encontrar é se perder na vida de alguém."

---Tara Road - Aprendendo a Viver

O CASAMENTO!

A semana passou tão rápida que quando Edward se deu conta, já era sábado, o dia do casamento de seu primo. Por algum milagre que Edward desconhecia, ele estava se dando bem com o primo. Algo que poucas vezes aconteceu desde o momento em que o jovem Cullen se tornou homem feito.

Edward não gostou nada das suspeitas da policia. Ele já não via Maggie há algum tempo. Ele ficou indignado por ser um dos suspeitos por sua morte. Marcos pegou o depoimento dele e de Isabella. Ela se declarou como sendo o álibi de Edward no dia do crime. Afinal, eles realmente estavam juntos, apenas pularam os detalhes do que estavam fazendo naquela noite... Porém, ainda assim Marcos parecia não acreditar muito.

Isabella ficou chocada ao saber da morte de Maggie, algo que a deixou surpresa, quase sem fala, mesmo a jovem Swan não gostando nada de Maggie Scott, jamais desejou o mal para a bela moca que morreu em circunstâncias trágicas e sofridas. Edward não contou para Isabella como fora a morte de Maggie, ele não esteve lá, mas viu as fotos que Marcos lhe mostrou. A jovem Maggie tinha sido violentada, espancada e ao final de tudo, fora estrangulada. Quando os policias acharam o corpo de Maggie, ela estava sem roupas e o seu cadáver frio estava amarrado à cama, deixando-a completamente exposta... O rosto da jovem estava deformado por tantos hematomas e manchas roxas espalhadas por toda a sua face, o inchaço já se fazia presente em grandes proporções, ela se encontrava quase irreconhecível, porém um exame de DNA foi feito para a comprovação com os seus documentos que foram achados no quarto do hotel. O mais incrível de tudo, era que ninguém viu ou sabia de nada, as câmeras do hotel não conseguiram captar nada, nem na entrada e nem na saída do assassinato do quarto do hotel. Apenas algumas fotos de Edward foram encontradas no quarto, sem digitais, a não ser as de Maggie e havia ainda um cartão no qual constava o telefone do Cullen.

Até aquele final de semana, nada sobre o caso da jovem Scott havia sido esclarecido. No entanto, naquele dia tudo seria esquecido, Jasper Halle Cullen estaria se casando com Alice Brandon, uma jovem que pertencia a mais rica sociedade de Manhattan. O jovem Halle estava feliz, pois estaria se casando com a mulher que amava. Tudo estava perfeito, o grande jardim da casa do Cullen estava totalmente decorado e transformado em um perfeito conto de fadas, pois Carlisle ofereceu sua casa para a festa de casamento do sobrinho. Jasper, com a ajuda de Esme deixaram tudo perfeito, já que a noiva andava um tanto quanto passiva a esses detalhes básicos. Muitos deduziram que era apenas nervosismo, já que a jovem Alice muitas das vezes demonstrou estar alheia a tudo o que acontecia em sua volta. Porém tudo ficara pronto a tempo e logo mais, seria o "grande dia" para os dois. O jardim estava coberto por um longo tapete vermelho. Rosas vermelhas foram espalhadas por toda a área do jardim, as cadeiras e mesas foram muito bem dividas e o Altar estava coberto por rosas brancas e vermelhas, deixando tudo extremamente perfeito e lindo...

O Casamento -- O Novo ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora