Capítulo 35

1.6K 69 4
                                    




O Casamento-- O Novo Contrato

-- Capitulo 35

"Um dia pode fazer sua vida. Um dia pode arruinar sua vida. A vida é feita de quatro ou cinco grandes dias que mudam tudo."

                                                            – Frase Do Filme Os Garotos de Minha vida.

REVIRAVOLTA...

Bella dormiu tão profundamente que não percebeu quando o marido levantou. O sol estava alto no céu e quando ela acordou o vento que vinha das janelas, balançava as cortinhas brancas de seu quarto. Ela se espreguiçou feito um gatinho e girou na cama saindo direto para o banheiro, a essa altura Edward já deveria estar no trabalho, ela tomou um banho rápido e vestiu uma roupa simples, uma calça jeans e uma blusa branca, ela calçou chinelos de dedos e saiu em direção à cozinha, pois ela estava com muita fome...

-- Bom dia Senhora Cullen! - Edward disse quando ela chegou à sala, ele estava abaixado lendo algum documento — A Sra. está indo para algum lugar?

-- Você não foi trabalhar? - Ela perguntou surpresa.

-- Não, eu preferi ficar com você! - Ele disse — Então, onde estamos indo?

-- A cozinha comer alguma coisa! - Ela disse sorrindo — Eu estou com muita fome!

-- Que bom que esteja... - Edward disse ficando de pé – Venha que eu farei algo para você comer!

Edward a puxou para os seus braços e a beijou rapidamente em seus lábios. Ele sorriu colocando ela sentada no banco perto do balcão da cozinha, enquanto ele preparava omeletes para ela.

-- O Detetive Marcos virá pegar o seu depoimento à tarde! - Edward diz — Você estava dormindo quando ele chegou e eu nunca acordaria você!

-- Tudo bem!

Bella comeu sobre o olhar cuidadoso de Edward que ficou admirado ao vê-la comer tudo o que ele tinha preparado para ela, até mesmo uma gelatina que havia na geladeira Bella comeu.

-- Eu vejo que acordou com fome!

-- Eu disse que estava com fome!

-- Sim, você disse! - Edward se curvou e beijo a boca da mulher amada — O seu pai está vindo te ver, ele ficou preocupado!

-- Só ele?

-- Sim, só ele! - Edward disse sorrindo.

................

Charlie chegou à casa de Isabella feliz ao ver a filha bem, depois de abraçar e beijar a filha, ambos conversaram sobre o ocorrido, Edward deixou claro para Charlie que não deixaria James escapar impune disso e Charlie sabia que ele não deixaria mesmo.

-- Pai você parece preocupado! - Bella disse.

-- A sua irmã sumiu! - Charlie disse suspirando — Renée não sabe onde Tânia está e eu estou preocupada com isso!

-- Por quê? - Isabella disse sem entender.

-- Oh querida, eu não quero preocupar você! - Charlie disse pegando as mãos de sua filha — Eu e a sua irmã tivemos um briga!

-- Por quê?

-- Por causa de você e do seu casamento! - Charlie disse — Tânia descobriu sobre o casamento de fachada entre você e Edward!

Os olhos de Isabella se arregalaram, ela nunca comentou isso com o pai, ela sempre disse que se separou porque não estava dando certo, que ela e Edward eram muito diferentes, mas nunca disse nada sobre o contrato...

O Casamento -- O Novo ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora