Ayrim.
Estava nos planos de Deus, cada detalhes da minha história com Silas. Valeu a pena chorar, sofrer, e não desistir.
Os sonhos de Deus são maiores que os meus, por isso mantive minha fé inabalável e intacta.Quando nus reencontramos, foi lindo o que aconteceu.
Ainda estou aqui em Portugal, falta duas semanas pra voltar embora.
Tem sido uma bênção pregar a palavra de Deus, visitamos hospitais, ongues, creches, praças, escolas, etc...
Desde o dia em que chegamos 30 almas se renderam aos pés do nosso senhor.Nos dias de sábado fazemos palestras ao ar livre, alugamos pula - pula, carrinho de pipoca e algodão doce.
Eu conto histórias bíblicas pras crianças, dou doce ou lembrancinha pra quem acertar as perguntas, tudo é controlado para não virar bagunça.
Tem hora da história, de comer, de brincar, de fazer perguntas. Tudo isso está incentivando os pequeninos.A mãe da pequena Maria faleceu e seu pai foi preso, ele é o suspeito pela morte dela. Ela morreu de envenenamento, foi triste saber isso, mas pior foi ver a reação da pequena.
Ela agora me chama de mamãe fico feliz em ter uma filha do coração, mas sempre pesso a ela pra não se apegar muito a mim, pós irei embora e não quero partir o coraçãozinho dela.- Mamãe você veio me ver. - Corre e me abraça.
- Você acha que eu te esqueceria? - pergunto lhe fazendo cócegas.
- Não. - Ela cai na gargalhada por conta das cócegas.
Meu namoro está indo bem, ele todos os dias me leva pra sair, me compra presentes. É super carinhoso comigo.
- Deus Obrigado por tudo. - Falo agradecida.
- Vamos da uma volta minha linda? - Pergunto a Maria.- Agora não vai dar, tenho algumas lições pra fazer. - Fala e me dá um beijo.
- Tchau mamãe.- Tchau minha filha. - Lhe Abraço retribuindo o beijo.
Que menina doce, mesmo com uma história triste. Estou amando ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro E A Cristã 2
SpiritualEssa história é a continuação do livro : O dono do morro e a Cristã. A jovem Ayrim faz uma viagem missionária para Portugal, e lá reencontra seu primeiro amor, depois de dois anos longe um do outro. O casal vivem uma linda história de amor. ❤CONC...