capítulo 24

400 31 0
                                    

Silas

Fizemos nossa viagem para o México. Ver o sorriso nos lábios da minha princesa foi um prazer imenso para mim.
Chegamos cansados, por esse motivo resolvemos apenas chegar e descansar.

No dia seguinte a levei para a praia, passamos a tarde desfrutando cada maravilha daquele lugar.

A noite reservei uma mesa para nos em um restaurante fino. Ela merece tudo de bom.

Silas - Esperei tanto por esse momento.

Ayrim - Você acha que eu não meu amor?

Silas - Claro que sim. - Falo e a beijo.

Pedimos uma comida leve e típica do México. Comida bem  saborosa.
Assim que terminamos de jantar, seguimos para o hotel. Quando chegamos a Ay foi direto tomar um banho.

Pedi para que a camareira subisse com o que eu já havia combinado com ela.
Preparei a cama com a ajuda dela, organizei tudo. Paguei a mesma e tranquei a porta.
Me despi e entrei no box encontrando a mesma se banhando. Me juntei a mesma, mas respeitei o seu espaço. Quando me banhei saí enrolado na toalha e me deitei na cama e fiquei a sua espera.

10 minutos depois

Vejo a Ay sair do banheiro com uma linda camisola de seda, por baixo por ver que sua lengery também é vermelha. Na hora não deu nem pra disfarçar o meu membro.

Silas - Vem amor, está na de concretizar nosso laço. - Caminha até a mim e fala :

Ayrim - Confesso que estou nervosa, nem sei por onde começar. - Fala  e se senta a beira da cama.

Silas - Amor não se preocupe quanto a isso. - Falo e me levanto,  a  pego no colo e deito a mesma na cama.

Sigo com meu papel de marido, fazendo tudo ser perfeito para a primeira vez dela.

Silas - A partir de hoje você é a minha mulher.

(...)

Foram tantos acontecimentos para chegamos até aqui. Se não fosse Deus e o nosso amor que regamos a cada dia, não estaríamos aqui.
Não importa quanto tempo demore, se um Deus e um amor verdadeiro. Tudo crer, tudo sofre, tudo suporta e tudo espera!

O Dono Do Morro E A Cristã 2Onde histórias criam vida. Descubra agora