Ayrim
Terça - Feira
Chego na consulta, não sei o que me aguarda, mas sempre mantendo a fé em Deus, que já o que for passarei o adorando.
Recepcionista - Aguarde só mais uns minutos que a consulta já está acabando.
Ayrim - Ok não se preocupe.
Pego algumas revistas e fico folheando até ser chamada.
Xxx - Ayrim? Pode vim, esta na hora da sua consulta. - A médica me chama.
Ayrim - Assim. - Sigo a médica até a sala 5.
Xxx - Sou vitória, estou substituindo a viviane que precisou fazer uma viagem.
Ayrim - Prazer em conhecer, então doutora eu... - Começo a relatar todos meus sintomas e então ela me passa uns exames.
Vitória - No meu ver você está grávida. Mas para ter certeza passarei um exame de sangue, um de urina e uma ultra som.
Ayrim - Vitória acho impossível eu está grávida, na minha última consulta, a viviane me disse que tenho o útero baixo, fiz alguns procedimentos e nada de engravidar, só não fiz cirurgia porque meu marido não quis me por em riscos.
Vitória - Ayrim, me desculpe, mas você deveria ter mais fé. - Fala e imediatamente me entrega os pedidos de exame.
Me disperso da doutora e saio rapidamente do consultório.
Aquelas palavras dela entraram em minha mente e não querem sair, talvez seje isso mesmo, sou uma pessoa de pequena fé!###💜###
2 semanas depois
Estou eu aqui de novo, esperando ser chamada, estou com os resultados dos exames, não me atrevi a olhar, vou esperar a hora certa.
Recepcionista - Ayrim pode entrar lá na sala 5.
Ayrim - Ok, Obrigado. - Falo e sigo até a sala.
Quando chego dou três batidas na porta e espero respostas.
Xxx - Pode entrar.
Abro a porta e entro, logo em seguida fecho a mesma.
Ayrim - Aqui esta os resultados, a ultra som ficou marcada para hoje.
Viviane - Assim, então vamos ver.
Passou alguns minutos, e a cada segundo mais meu coração apertava e eu me afligia.
Ayrim - É então doutora, o que há comigo?. - Pergunto aflita.
Viviane - Ayrim, se eu não acreditasse em Deus, neste exato momento eu duvidaria que você está grávida.
Ayrim - Como assim? Poderia ser mais clara?
Viviane - Parabéns Ayrim, você está grávida.
Ayrim - Oi? Certeza? Doutora como isso?
Viviane - Deus. - Ela não me falou mas nada, apenas me direcionou até outra sala para fazer a ultra som.
Me deito na cama e imediato a doutora levanta minha blusa e passa um gel em minha barriga.
Ela liga o aparelho e começa a passar um bastão na minha barriga.Viviane - Está vendo esse pontinho preto?
Ayrim - Sim
Viviane - É o seu bebê. - Começo a chorar na mesma hora emocionada.
Ayrim - Deus muito obrigado.
Ela imprime algumas fotos, com legendas abaixo indicando de quantas semanas, horário, data.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro E A Cristã 2
SpiritualEssa história é a continuação do livro : O dono do morro e a Cristã. A jovem Ayrim faz uma viagem missionária para Portugal, e lá reencontra seu primeiro amor, depois de dois anos longe um do outro. O casal vivem uma linda história de amor. ❤CONC...