677 59 3
                                    

Silas.

Os pensamentos me vem, a tristeza me bate. Só de imaginar que a minha boneca irá embora Em breve, me parte o coração!

Esses dias tem sido maravilhoso ao lado dela.
No dia seguinte a qual pedi ela em namoro, conversei com os pais dela, e eles aprovaram nosso namoro.

Assim que der estarei indo para o Brasil, a saudade bate forte. Soube que FW começou botar ordem lá no morro, a comunidade  se juntou e conseguiram fazer com que o governo construísse escolas, locais salões para cursos, etc..
Tudo mudou por lá. Até um templo fizeram!

Neste momento estou indo me encontrar com minha namorada, é  tão diferente se acostumar a falar assim, mas graças a Deus consegui mudar minha vida!

- Oi amor. - Falo e lhe dou um selinho.

- Oi meu lindo. - Me dá um abraço.

Passamos o fim do dia juntos. A noite saímos para evangelizar e foi uma bênção. Cada dia é  uma cidade diferente que vamos.

2 semanas depois!

Me acordo e sinto uma pontada no coração, hoje a Ay estará voltando para o Brasil. Foi incríveis esses dias ao lado dela!
Só nos vermos no fim do ano que vem. A vida de faculdade está corrida para os dois, mas vai valer a pena no final!

Me levanto faço minha higiene, tomo banho, coloco uma calça jeans preta, e uma blusa polo verde.
Tomo o café da manhã e vou na casa a qual ela está, vou levar ela para o aeroporto.

- Você está linda. - Falo ao ver ela com um vestido longo florido.

- Obrigado, você também está.  - Ay fala e me beija intensamente.

Assim que todos estavam prontos, fizemos uma oração agradecendo a Deus por tudo que ele havia nus proporcionado.
Após a oração seguimos até o aeroporto.

- Vou sentir saudades. - Ay fala chorando.

- Também vou minha boneca, eu te amo, não esqueça disso. - Falo e lhe dou um beijo suave, um beijo que marcará nossas vidas

Assim que fizeram o check in, entraram pra sala de espera.  O voou estava marcado pras 02:30.
Vou embora com o coração na mão!

O Dono Do Morro E A Cristã 2Onde histórias criam vida. Descubra agora