capítulo 35

309 33 2
                                    

Ayrim

Chegamos no Brasil

A viagem foi tranquila, dormir bastante e só acordei faltando poucos minutos para o avião pousar.

Maria - Já chegamos?

Ayrim - Sim filha, só estamos esperando as pessaos saírem.

Silas - Amor pega aqui sua mala de mão. - Me estende a mão para que eu pegue e assim faço.

Saímos do avião e seguimos para um táxi, pegamos o primeiro que  vimos e assim fomos para casa.
Meus pais iriam vim nos buscar, mas achei melhor não, até porque quero que eles vejam a Maria só depois.

###💜###

Chegamos em casa e fiz um almoço bem caprichado para comermos.

Ayrim - Filha? Olha como não tínhamos uma certeza concreta que teríamos sua guarda, não preparamos o seu quarto. Mas amanhã mesmo iremos comprar seus móveis ok?

Maria - Ok mãe, não se preocupe.

Ayrim - Venha aqui comigo que te levarei para um dos quartos de hóspedes para você deixar suas coisas e amanhã você escolhe um quarto para você e decoramos ele ok?

Maria - Ok. - Corre e me abraça apertado.
- Te amo mãe, você e o papai foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida depois de perder minha outra mamãe.

Ayrim - Você também me amorzão. - Pego ela no colo e rodo com a mesma.

Silas - Estou perdendo alguma coisa?

Simmm - Falamos juntos,e corremos para abraçar ele também.

Silas - Amo vocês minhas pequenas. - Fala e beija o topo da nossas cabeças.

Também te amamos - Falamos juntas.

Silas - Sua mãe me ligou e disse para irmos jantar lá hoje a noite, querem conhecer a neta.

Quando estávamos em Portugal o Silas não conseguiu ver sua mãe e nem sua irmã.
Elas viajaram e prometeram nos visitar assim que der.

Tomamos banho e se arrumamos para irmos para casa dos meus pais. Será um jantar em família, minha irmã também virá com seu esposo e prometeu nos contar uma notícia boa, estou muito curiosa para saber do que se trata.

###💜###

Xxx - Então essa é a nossa netinha?. - Meu pai pergunta já a abraçando.

Ayrim - Sim papai

Maria - Tem o mesmo nome que eu, minha netinha linda. - Aperta a bochecha da mesma.

Silas - O meus sogros amados, vão com calma porque ela não é mas bebê. - Fala e damos risadas.

Nosso jantar foi maravilhoso graças a Deus. A Maria gostou bastante dos meus pais, que agora são seus avós.

O Dono Do Morro E A Cristã 2Onde histórias criam vida. Descubra agora