Ayrim.
A saudade é muito grande. Mas mesmo assim sei que vou resistir e esperar.
Acordo com a claridade do sol em meu rosto. Me levanto e se preparo para mais um ano na faculdade.
Tomo meu banho, meu café e vou pra faculdade.
Chegando lá encontro meus colegas de classe e meus professores.- Ay como você está linda, você mudou nesses dias em. - Meu professor fala e todos dão risadas.
- Obrigado professor Jefferson. - o agradeço e percebo que corei.
As horas foram se passando e a ansiedade de acabar a aula era grande.
Hoje irei ver uma casa para comprar, desde que completei 12 anos decidir juntar dinheiro para comprar uma casa para mim. Meus pais diziam que eles me dariam, mas eu sempre disse que eu conquistarei minha casa, com o dinheiro do meu próprio trabalho.
A aula acaba e vou embora. Chego nun bairro nobre, uma casa mais linda que a outra. E então paralisei em frente a uma casa azul bebê, com um lindo jardim, um quarto central com uma área a frente. Me apaixonei por ela.
- Essa é a minha casa, vou comprar ela. - Falo e percebo que tem alguém atrás de mim.
- Então negócio fechado. - Ouço uma voz masculina falar.
- Nossa que susto. - Damos risadas.
- Qual o valor?- 200.000 a vista. - o homem fala e me fita.
- Fechado. - Me empolguei ao ouvir o valor. Eu sabia que tinha até mais que aquele valor em minha conta.
- Quero entrar para conhecer a casa.- Como é seu nome? - pergunta o homem.
- Ayrim e o seu?. - Pergunto curiosa.
- Carlos Miguel. - Fala me cumprimentando.
- Vamos, é só me seguir. - Segue em direção ao portão luxuoso.- Papa papa. - Uma menininha grita e corre em nossa direção.
- Oi minha sapeka. - O homen a abraça e beija.
- Amor ela se enteressou pela casa?. - Pergunta a mulher.
- Sim. - fala e a abraça.
- Sou Juliana esposa do Carlos. - Fala e me cumprimenta.
- Sou Ayrim. Porque decidiram vendendo está linda casa? - pergunto curiosa, aquela casa era linda.
- Iremos para outro país. Vou a trabalho. - Responde Carlos.
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Assim que analiso cada detalhes da linda casa, tomei uma decisão. Uma decisão a qual mudará minha vida.
- Negócio fechado. Amanhã me encontre no fórum, para passar a casa para seu nome. - Carlos fala.
- Meu Deus que sonho. A casa dos meus sonhos hoje eu tenho. - Falo com os olhos marejados.
Aviso:
MEUS AMORES SEI QUE PODE OCORRER O RISCO DE TER ERROS ORTOGRÁFICOS, SE HOUVER ME PERDOEM.
#AMO_VOCÊS❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro E A Cristã 2
SpiritualEssa história é a continuação do livro : O dono do morro e a Cristã. A jovem Ayrim faz uma viagem missionária para Portugal, e lá reencontra seu primeiro amor, depois de dois anos longe um do outro. O casal vivem uma linda história de amor. ❤CONC...