Silas
Estou sem acreditar até agora que vou ser pai, sim eu já sou pai da Maria, mas estou estou falando de um fruto meu.
Não tenho palavras para agradecer a Deus essa bênção maravilhosa que ele me deu.
Para completar a alegria da família minha irmã e minha cunhada também estão grávidas.
O tempo tem passado tão de pressa.###💜###
Maria
Quando minha mãe falou que estava grávida, meu Deus fiquei sem palavras. Meu sonho sempre foi ter um irmaozinho ou irmazinha.
Confesso que ando com ciúmes do serzinho que nem veio ainda ao mundo, minha mãe percebeu e não quer que eu me sinta desprezada, mas sei que quando ele ou ela nascer eu vou ficar de canto.Mas estou feliz, é melhor ver minha mãe feliz, do que a ver pelos cantos chorando por não poder ter filhos.
Nossa que tontura que me deu agora, não estou aguentando mais essas tonturas e sensação de desmaio, está sendo constante agora.
###💜###
Ayrim
A cada dia que se passa mais minha barriga cresce.
3 meses de gestação
Marquei uma consulta com a obstetra, para ver se estava tudo ok com meu bebê, e graças a Deus está.
De início achamos que minha gravidez seria de risco, mas graças a Deus até agora está tudo normal.
Ando tendo muitos enjôos, não consigo sentir cheiro de porco ou até mesmo derivado dele, que me dá ânsia e logo jogo tudo para fora.4 meses de gestação
Graças a Deus tudo está ocorrendo bem, tentei saber o sexo do bebê, mas ele ainda não está colaborando por ser pequeno ainda.
Hoje receberei visitas das minhas duas barrigudinhas. Minha cunhada e minha irmã.
Minha irmã está de 6 meses e minha cunhada de 2 meses.
A minha irmã já está na segunda gestação, meu subrinho está com 1 ano e 5 meses de idade, ele é uma fofura.5 meses de gestação
Cada mês que passa mais minha barriga cresce, sempre venho no espelho adimira-la.
Confesso que o medo sempre vem a tona. Já perdi dois bebês e tenho medo de perder esse também.Novamente tentei descobrir o sexo do meu bebê e nada.
Silas - Amor acho que é uma menina.
Ayrim - Mas eu sinto que é um menino.
Silas - Vindo com saúde é o que importa.
Ayrim - Verdade.
Maria - Maninho abre as perninhas para descobrimos logo e para de suspense. - Fala e cairmos na risada.
Minha mãe vai lá em casa hoje, junto com minha irmã.
Já estou até vendo o pequeno Arthur fazendo bagunça.6 meses de gestação.
Já não estou indo mas trabalhar, apenas passo por lá e vejo se está tudo ok.
Contratei uma gerente, para ficar no meu lugar até meu bebê nascer.Natália - Já escolheu o nome?
Ayrim - Nem sei o sexo ainda Naty.
Natália - Mas é bom para não deixar tudo em cima da hora.
Ayrim - Você tem razão.
A Natália veio passar uns dias aqui comigo, o marido dela teve que fazer uma viagem de negócios e não tem previsão para voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro E A Cristã 2
SpiritualeEssa história é a continuação do livro : O dono do morro e a Cristã. A jovem Ayrim faz uma viagem missionária para Portugal, e lá reencontra seu primeiro amor, depois de dois anos longe um do outro. O casal vivem uma linda história de amor. ❤CONC...