3 meses depois
Ayrim
Depois dos dias em lua de mel... voltamos para a realidade, trabalho, estudos, tudo que ficou pendente para resolvemos quando voltar.
Estou morando na casa do Silas, resolvemos alugar a minha.
Vida a dois não é nada fácil, temos nossos momentos mais complicados, mas prometemos nunca passar dos limites.
Aqui em casa ele e eu que impomos as regras, não apenas um só. Mas é claro que sou submissa, faço tudo de acordo com o que minha mãe e a Bíblia me ensinou. Sou grata a Deus por viver essa nova experiência, que pra falar a verdade está sendo maravilhosa!#####💜######
Me acordo com beijinhos e cafune.
Silas - Acorda princesa, temos que ir trabalhar. Já são 06:00 da manhã.
Ayrim - Aíii... Que preguiça amor. Bom dia vida.
Silas - Bom dia minha gatinha.
Me levanto faço minhas higiene matinal, tomo meu banho e desço para preparar o café da manhã.
Ayrim - Amor pode descer já está tudo pronto pro café.
Silas - Já estou indo vida, só estou calçando meu sapato.
Para o café da manhã fiz: torrada, suco de laranja, café, bolinhas de carne. Coloquei na mesa pão de forma e frios.
Se servimos e comemos, são poucos minutos juntos, mas são inexplicáveis para nós.
######💜#######
6 horas depois
Estou no meu horário de almoço, e creio que o Silas também. Aproveito para ligar pro mesmo.
Ligação ON
Tum... tum....tum...
Chama e nada dele atender, tento mais uma vez.
Tum... Tum... Tum. .
- Sua chamada está indo para caixa....
Desligo antes que cobre meus créditos.
Ligação OF
Acho que Silas está em alguma reunião, se não pode me atender deve ser por isso.
Silas montou seu escritório junto com um amigo, ambos são sócios, ele ganha muito bem, e com isso tem nus ajudado bastante.
Já eu estou trabalhando no restaurante da minha amiga, ele teve que fazer uma viagem urgente e me deixou na administração do mesmo.
O meu restaurante está quase pronto, daqui há duas semanas será a inauguração.
Não tenho palavras para agradecer a Deus, meus sonhos estão realizando conforme o seu querer, e sou muito grata a ele por tudo que ele tem feito!Estou aqui comendo minha sobremesa, que por sinal está bem saborosa, quando ouço meu celular tocar. Olho na tela e vejo que é o Silas.
Ligação ON
Silas - Oh minha boneca, me desculpa não ter te atendido. Eu estava em reunião e não podia te atender.
Ayrim - Me perdoe por ter ligado, eu não imaginei. Desculpas.
Silas - Não, não se desculpe, você não tem culpa.
Ayrim - Já almoçou?
Silas - Estou chegando no restaurante pra almoçar com minha esposa.
Ayrim - Posso apenas te acompanhar porque já almocei.
Silas - Tudo bem, não tem problema. Vem aqui na mesa 6 que já cheguei.
Ayrim - Já te vi vida, estou indo.
Desligo a ligação e vou até o Silas.
Ligação OF
Caminho em sua direção, e vejo que ele está achando de fazer seu pedido.
Silas - Oi boneca. - Se levanta e me dá um beijo.
Ayrim - Oi meu amor. - Retribui o beijo.
Ficamos conversando até ele ter que voltar para o trabalho.
Silas - A noite se vemos vida, fica com Deus boneca.
Ayrim - Até a noite amor. - Dou um celinho demorado nele.
Volto para meu trabalho, observo como que os funcionários estão trabalhando, os valores do caixa, providencio os trocos, organizo as demais coisas por aqui.
6 horas depois
Chego em casa muito cansada, tomo um banho quente e visto minha camisola de seda preta.
Preparo a janta e a sobremesa. Fiz um peixe grelhado, dois tipos de saladas, (alface, pepino, tomate e cebola) e de ( cenoura e beterraba), purê de batata, batata assada, suco de maracujá e de acerola natural.
Silas e eu nus preocupamos muito com nossa saúde, e com o peso, por esse motivo evitamos comidas gordurosas, e muito calóricas durante a noite.Preparo a mesa, pós olhei no relógio e daqui a pouco Silas chega.
####💜####
Nosso jantar foi alegre, compartilhamos nosso dia, os estresse e logo em seguida fomos assistir.
Acabamos dormindo no sofá, graças a Deus ele é grande e confortável, menos mal, porque ninguém merece ir trabalhar dolorida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro E A Cristã 2
SpiritualEssa história é a continuação do livro : O dono do morro e a Cristã. A jovem Ayrim faz uma viagem missionária para Portugal, e lá reencontra seu primeiro amor, depois de dois anos longe um do outro. O casal vivem uma linda história de amor. ❤CONC...