capítulo 47

266 30 5
                                    

Ayrim

1 mês depois

Após três dias tive alta do hospital.
Graças a Deus estou me recuperando bem. Essa experiência foi incrível para mim, vale muito a pena sentir a dor que sentimos para por nossos filhos mundo, só é triste porque um dia eles crescem.

O Heber Miguel meu príncipe, a cada dia que se passa mais ele cresce. Hoje está fazendo seu primeiro mês de vida. Convidamos os mais chegados e fizermos uma festinha para ele. Sim eu sei que ele não entende nada, mas é algo que ficará marcado.

2 meses de vida do Heber Miguel

Senhor o Miguel é muito esperto, começou da risadinha agora. Não é aquele sorriso, são apenas alguns traços mas que se torna uma fofura.
Hoje minha cunhada deu entrada na maternidade, meu subrinho veio ao mundo nesta madrugada, pense em uma fofura é ele.
Fui lá na maternidade  ver ambos. Ele estava mamando, ele é bem guloso. Seu nome é Victor Daniel.

3 meses de vida do Heber Miguel

O Heber começou fazer gracinhas, graças a Deus ele não chora a noite toda.
Apenas às 05:00 da manhã porque está com a fralda suja.

Silas - Boa noite amor. - Chega do trabalho, me beija e logo se junta a mim na banheira.

Ayrim - Boa noite amor. - Retribui o beijo que ele me deu.

Silas -  E o nosso Heber Miguel ?

Ayrim - O que você acha? Esta lá com a irmã. - Falo e Silas da risada.

Silas - Eles são tão lindos.

Ayrim - Sim, são nossos filhos. Só tenho medo dela mimar muito ele e ele ficar manhoso.

Silas - Que nada, não sendo mimado demais tá bom. - Me beija.

Ayrim - Ela cuida tão bem dele, sabe eu não quero sobrecarregar ela, mas ela ama tanto ele.

Silas - Eu sei meu amor, talvez seja porque sempre foi o senhor dela.

Ayrim - Verdade.

Tomamos nosso banho, e descemos para jantar.

Ayrim - Judite cadê a Maria?

Judite - Está no quarto com o Heber Miguel.

Acabamos que Silas e eu fomos chamar ela. Batemos na porta e ninguém atendeu, resolvemos entrar e nos deparamos com uma cena tão linda.
A Maria estava deitada de frente para no Heber e ambos dormindo. Heber está com a mão esquerda no rosto da Maria, muito lindo de se ver.

Silas - Amor tira uma foto. - Fala e me entrega o celular.

Ayrim - Nossa ficou linda a foto amor.

Silas - Vamos acordar ela.

Ayrim - Filha? Meu amor acorda.

Silas - Filhota vamos jantar meu amor.

A Maria não acordava, então resolvemos fazer cosquinhas.
Mas nada resolveu, e logo entramos em desespero.

Silas - Amor ela está sem pulso. - Fala desesperado.

Ayrim - Me dê o Heber e trás ela, vamos levar para o Hospital.

Corremos com a Maria para o hospital, mas já era tarde demais.
É isso mesmo, ela faleceu dormindo.

Médico - Sinto muito informar mas a filha de vocês já chegou aqui sem vida.

Ayrim - Não não pode ser, porque meu Deus, porque meu pai? . - Grito desesperada

Silas - Não não, meu Deus porque isso teve que acontecer?

Médico - Iremos fazer a autópsia para chegar a uma conclusão, e mantermos vocês informados.

A família e amigos começam a chegar para nos confortar, mas a dor,a angústia que estou sentindo é impossível de ser confortada.

O Dono Do Morro E A Cristã 2Onde histórias criam vida. Descubra agora