Silas
Ver a felicidade estampada no rosto da minha boneca, é algo que me deixa muito feliz, algo inexplicável.
Quando vi ela na área das crianças, a mesma estava pensativa e alisando a barriga.
E imaginei que ela estivesse pensando em ter filho e acertei.Silas - pensando em que?
Ayrim - Em quando for mãe
Silas - Em breve se Deus quiser.
Ayrim - amém.
Deixei uma palavra de apoio para a mesma, EM BREVE SE DEUS QUISER, para que ela venha saber que apoiarei ela nessa decisão.
Ficamos ali um bom tempo, até depois resolvemos voltar para perto de nossos amigos.
Jogamos conversa fora a tarde inteira. até que a Ay decide fechar o restaurante. Brindamos com champanhe sem álcool, e fizemos uma oração para agradecer a Deus por esse dia especial para Ay e para todos nós que apoiamos nesse sonho.Ao se despedir de nossos amigos, seguimos para nosso lar.
Chegamos em casa e fomos tomar um banho, depois do banho fiz massagem na Ay que estava toda dolorida.Ayrim - Amor vou estourar pipocas para assistirmos um filme ok.
Silas - Ok amor. Tem chocolate no armário ou na dispensa ?
Ayrim - Não, acabou ontem, comi o último. - Fala tampando o rosto.
Silas - Que fofa, vai me dizer que esta com vergonha?
Ayrim - Nãoooo, magina. - Fala fazendo uma careta e acabamos por gargalhar juntos.
###💜###
Ayrim
Silas foi ao mercado fazer algumas comprinhas de guloseimas. E eu fiquei estourando a pipoca e escolhendo o filme.
Silas - Amor cheguei. - Fala me dando um susto.
Ayrim - Nossa amor que susto. - Ponho a mão do peito.
O filme estava muito legal, e as horas já se eram avançadas. Olho no relógio e já são 23:00 AM.
Para nós que acordamos cedo, temos que dormir no máximo esse horário, para não acordar igual zumbi.Subimos para o quarto, troco de roupa, visto um conjuntinho de dormir short e camiseta na cor verde e preta. Já o Silas veste um samba canção azul.
Silas - Amor ? Já dormiu?
Ayrim - Oi, não ainda, porque ?. - Pergunto me virando para ele.
Silas - Quero conversar com você.
Ayrim - Pode falar amor.
Silas - Você que ter filho agora? .- Me pergunta e logo me acolhe em seus braços fortes.
Ayrim - Sei que esta cedo, não aproveitamos quase nada. Mas eu queria aumentar a nossa família. - Falo me aconchegante mais em seus braços e percebo que o Silas está me fitando.
Silas - A partir de hoje, não quero ver você tomando remédios ok? Vamos ter um filho.
Ayrim - Amor? Mas é isso que você quer?
Silas - Para mim tanto faz amor, porque já temos emprego, casa própria, somos responsáveis. E nada nus impede de tomar esse passo.
Ayrim - Você tem razão. Mas depois que nascer não vou poder mas está na correria do dia a dia no restaurante.
Silas - Eu sei amor, mas também não vai te impedir de está lá no comando.
Ayrim - Verdade amor. - Damos risadas.
Silas - Amanhã já começaremos tentar ok?
Ayrim - Ok. - Silas me dá um beijo e então dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro E A Cristã 2
SpiritualEssa história é a continuação do livro : O dono do morro e a Cristã. A jovem Ayrim faz uma viagem missionária para Portugal, e lá reencontra seu primeiro amor, depois de dois anos longe um do outro. O casal vivem uma linda história de amor. ❤CONC...