Silas
Neste momento estou indo tirar minhas medidas para meu look do casamento.
Chamei um amigo da igreja pra ir comigo, mas o mesmo não pode vir comigo.Acordei cedo, tomei meu café antes de vim na costureira.
Quando sair daqui irei para o trabalho, e não posso perder muito tempo!- Bom dia. - Falo para costureira.
- Bom dia rapaz, veio tirar suas medidas?
- Sim, marquei esse horário.
- Ok, aguarde só um momento.
Espero a costureira voltar, a mesma traz em suas mãos alfinetes, tecidos de cores e texturas diferente.
- Escolha um tecido e uma cor desses aqui. O modelo que você me passou, combina com esses tecidos.
- Estou com muita dúvida.
- É normal, mas é só uma vez na vida que isso acontece.
- Concordo com a senhora. Você é evangélica?
- Sim graças a Deus, e fico feliz e honrada de participar um pouco da sua felicidade.
- Amém Obrigado.
2 horas depois.
Saio da loja e caminho em direção ao meu carro. Sinto que meu corpo está arrepiado e uma sensação desconfortante me toma.
Sinto um impacto, caio no chão e não vejo mas nada.
- Você está bem? - Alguém me pergunta.
Não consigo falar, tento mexer a cabeça, mas é em vão.
Meu corpo dói, sinto que não vou resistir, um peso em meus olhos é forte e então adormeço.1 hora depois
Narradora.
Silas é levado às pressas para um hospital mais próximo. Conhecidos dele que viu tudo, liga para Ayrim e avisa sobre o ocorrido, a mesma se desespera e corre até o hospital.
Os médicos diziam que não teria solução para ele. Silas se feriu muito, e mesmo que passasse por cirurgia não adiantaria nada.
Quebrou três medulas espinhal, e o braço. Torceu a perna e um ferro que estava no meio da pista atravessou seu pulmão.Silas chegou em coma no hospital, os aparelhos não respondiam aos batimentos de seu coração.
Naquele dia começava uma luta sem fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro E A Cristã 2
ДуховныеEssa história é a continuação do livro : O dono do morro e a Cristã. A jovem Ayrim faz uma viagem missionária para Portugal, e lá reencontra seu primeiro amor, depois de dois anos longe um do outro. O casal vivem uma linda história de amor. ❤CONC...