AyrimNeste momento estou dentro do carro a caminho da igreja, meu coração acelera cada vez mais, minha vontade é só de chorar... As emoções me toma profundamente, hoje posso ver o quanto eu cresci e o quanto Deus trabalhou em minha vida!
Não sonhava com príncipe encantado e sim com um varão.A história a qual eu imaginava era diferente da que Deus estava a escrever... Ele não era um varão, mas Deus o moldou e o tornou um!
Não sou mas uma menina e sim uma jovem mulher, cada etapa que passei valeu a pena, até chegar aqui!
- Filha está na hora. - Meu pai me olha emocionado.
- Chegou sim pai!. - Começo a chorar.
- Minha princesa se tornou uma rainha. Minha menina agora se tornará uma mulher. Que Deus te abençoe minha filha. - Fala e me abraça!
Caminho em direção ao altar, nossos olhos se encontram, uma explosão de sentimentos me toma, borboletas na barriga.
Tem bastante gente aqui na igreja, todos me olham encantados, meu vestido é vislumbrante e atrai a atenção.
Chego no altar, e então o pastor começa a cerimônia.
Ler um versículo, da uma breve palavra e então nos dá a aportunidade de falar nossos votos.
- Desde o dia que eu te vi, me atrai por você, vivi em uma busca querendo saber seu nome e um dia descobri. Não me arrependo de nada que sofri pra chegar até aqui. prometo ser uma boa esposa, mãe, amiga, companheira, prometo ser pra sempre sua. Eu te amo!. - Falo e vejo todos emocionado, principalmente o Silas.
- Amor, não vou dizer que foi por um acaso e sim Deus, que fez você ser pega por engano e ser levada até mim... Eu não tenho palavras pra agradecer a Deus tudo que ele fez por mim... Por ele ter me dado você, prometo ser um bom esposo, conselheiro, amoroso, bom pai e amigo, prometo todos os dias te surpreender. Eu te amo!. - Chorei muito ao ouvir cada palavra que ele falou.
O pastor então começa a falar para concluir:
- Eu Ayrim te aceito Silas como meu esposo, prometo ser fiel, está ao seu lado, na alegria, na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que Deus ceife minha respiração.
Eu repito cada palavra dita pelo pastor.
Eu Silas te aceito Ayrim como minha esposa, prometo ser fiel, está ao seu lado, na alegria, na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que Deus ceife minha respiração.
Silas repete as palavras do pastor.
- Pode beijar a noiva. - Então ele me beija, um beijo calmo porém intenso e cheio de sentimentos.
- Eu vos declaro marido e mulher!- Agora somos uma só carne. - Falo e vejo que ele amou saber disso.
- Minha pra sempre minha mulher. - Cochicha em meu ouvido, fazendo me arrepiar.
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro E A Cristã 2
SpiritualEssa história é a continuação do livro : O dono do morro e a Cristã. A jovem Ayrim faz uma viagem missionária para Portugal, e lá reencontra seu primeiro amor, depois de dois anos longe um do outro. O casal vivem uma linda história de amor. ❤CONC...