Ayrim
9 meses depois
Hoje o Heber Miguel está completando 1 aninho de vida.
Nesses últimos meses ele tem nus ajudando bastante a lhe dá com a perda da nossa filha Maria. Confesso que andei tento consulta com psicólogas porque eu não conseguia ficar só em casa.
Com 7 meses de vida o Heber começou a engatinhar e com 9 meses a andar segurando nos móveis. Com 10 meses começou a falar e sempre muito sapeca.
Flash back ON
Ayrim - Filho não pula daí se não você vai se machucar.
Heber - Abum abum... - corri mas não deu tempo, caiu de cabeça no tapete.
Achei que ele iria chorar, que nada olhou para mim e começou a gargalhar.
Ayrim - Seu sapeca. - Corro atrás dele, mas ele engatinha rápido.
Flash back OF
Bolei uma festinha para Heber, seus primos estão todos animados.
O tema foi da Arca de Noé, ficou incrível cada detalhes.
Resolvi fazer no meu restaurante, lá é bem aconchegante e tem brinquedos para as crianças se divertirem.Silas - Vamos cantar Parabéns galera. - Silas grita animado.
- Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.
É pique, é pique, é pique, é pique, é pique. É hora, é hora, é hora, é hora, é hora, aleluia. Heber Miguel, Heber Miguel. - Cantamos formando um lindo coral.Minha equipe ajudou com tudo, desde cozinhar até servir. Tudo está dando certo.
Deixo o Heber com minha sogra e saio de fininho para o lado de fora, mas o Silas me ver.Silas - Porque saísse de fininho?. - Fala e me abraça por trás
Ayrim - Queria tanto que a Maria estivesse aqui, ela estava tão ansiosa para o primeiro aninho do Miguel amor.
Silas - É eu bem sei disso. - Fala e me aconchega em seus baços que me envolve fortemente.
Renato - Patroa seu guri acabou de puxar a toalha da mesa das lembrancinhas e foram todos para o chão.
Silas - Aí não era só o que faltava. - Corremos para o lado de dentro.
Ayrim - Aí meu Deus. Equipe mãos a obra. - o pessoal corre para recolher tudo, ainda bem que as caixinhas estão bem lacradas e não desperdiçou nada.
Silas - Filho porque você fez isso? - Silas pergunta bem sério para o miguelzinho.
Heber Miguel - Papa eu quis
Silas - Há então é assim que se faz?
Heber Miguel - Não
Silas - Então?
Heber Miguel - Descuipe papa
Silas - Tudo bem, agora vamos brincar, mas não faça mas bagunça em.
Heber Miguel - Tá. - Faz biquinho para chorar, mas eu não interfiro.
Ayrim - Essa sempre é a parte mais difícil.
Silas - Nem me fale amor.
Concluímos a nossa noite com muita paz e elegeria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro E A Cristã 2
SpiritualEssa história é a continuação do livro : O dono do morro e a Cristã. A jovem Ayrim faz uma viagem missionária para Portugal, e lá reencontra seu primeiro amor, depois de dois anos longe um do outro. O casal vivem uma linda história de amor. ❤CONC...