Silas
Estou a caminho do abrigo quando Deus toca no meu coração para comprar algumas coisas para as crianças.
Fico sem saber o que fazer e pesso ajuda da Natália e do Paulo.Comprei vários tipos de doces e brinquedinhos para as crianças. Passamos em uma livraria evangélica e comprei livrinhos, e algumas camisetas estampadas com frases muito lindas. Aproveitei e comprei logo umas 5 para minha filha e sei que a mesma vai amar.
Liguei para algumas meninas e meninos do grupo de jovens para nos ajudar a embalar os doces nos saquinhos.
Silas - Que bom que vieram.
Lucas - Quase não deu mas vim.
Avilla - Já estava com saudades de tu também né.
Todos ajudaram no total foram 21 jovens que vieram, alguns chegaram depois.
Claro que compesei eles, dei camisetas para eles, doces e prometi que a noite iremos para a pizzaria.#####
Algumas horas depois
Chego no abrigo apenas com o Paulo e a Natália os jovens foram se arrumar para a noite.
Vejo minha pequena vindo em mina direção.Silas - Oi meu amor papai chegou, onde está suas malas?. - Pergunto acariciando seu couro cabeludo após deixar as caixas no chão.
Maria - Falando com a Diretora. - Fala e me da um abraço, logo após cochicha em seu ouvido.
- Pai o que tem nessas caixas?Silas - São livrinhos com histórias bíblicas, doces, e camisas estampadas com o nome " Nunca desista dos seus sonhos"
"Deus estará sempre com você".Maria - Que legal. - Fala dando pulinhos.
- Pai?Silas - Fala filha
Maria - Eu vou ganhar também?
Silas - Sim meu amor, mas os seus estão no carro, e tem cinco tipos de camisas de cores e frases diferentes.
Maria - Ebaaa. - Me da um beijo na bochecha e corre até seus amigos.
Converso com a diretora pedindo para que ela autorize a entrega dos doces, camisas e livrinhos bíblicos para as crianças e a mesma autoriza.
Chamo a Ay, Paulo e a Naty, para reunir as crianças em círculos. Começamos a falar do amor de Deus. Natália perguntas e da brindes para quem responde certo.
Agora a Ayrim se aproxima para contar uma história da Bíblia e todos se sentam.Ayrim : Vou contar para vocês a história de um menino que ajudou uma multidão de pessoas.
Xxx - Multidão? O que ele fez.
Ayrim - Calma boneca que vou chegar nessa parte. - Fala e damos risadas.
Xxx - Conta logo tia. - Um menino muito fofo fala todo desesperado e curioso. E claro que damos mais risadas.
Ayrim - Um dia bem cedo, havia uma multidão de pessoas e todos estavam sem comer. Havia mulheres, homens e até crianças.
Vendo o desespero da multidão um menino corre até sua casa e pega cinco pães e dois peixes, sua mãe li perguntou : aonde é que você vai? E ele respondeu : o mestre está a me chamar e uma multidão vou ajudar a alimentar. Sua mãe lê disse: isto é impossível, o que tem aí neste cestinho. E o menino respondeu : cinco pães e dois peixes.
O menino caminhou até a multidão e entregou para Jesus aqueles pães e peixes e Jesus levantou para o céu e orou ao pai. E os peixes e pães se multiplicaram e poderão alimentar toda a multidão.Xxx1 - Nossa que sinistro.
Xxx2 - Se chama milagre?
Ayrim - Sim meu amor.
Xxx2 - Queria tanto que um pudesse acontecer na minha vida. - Fala e chora
- Minha mãe me rejeitou quando nasci, fiz dois anos de idade e vim morar aqui. Isso já tem 12 anos.Ayrim - Em Mateus capítulo 21 e versículo 22 diz : E tudo o que pedires em oração crendo receberes. Meu bem pode não ser ainda o tempo de Deus, mas no momento em que ele se levantar do trono ele vai da um basta no seu sofrimento, você apenas tem 14 anos e já passa por tudo isso, sabe porque? Porque Deus tem um plano maior na sua vida, apenas creia com fé meu amor.
Todos batem palmas e fico admirando a minha linda esposa, a agradeço a Deus mentalmente por ter me dado ela.
Silas - Criançada agora vou fazer algumas perguntinhas referente a história que minha linda esposa contou. - Falo e eles caem na gargalhada por eu elogiar a Ayrim.
Xxx3 - Aí que fofo
Xxx4 - acho que alguém está querendo alguma coisa. - Fala e fico morrendo de vergonha.
Diretora - Alex mais respeito menino. - A diretora o repreende.
Silas - Voltando, vou fazer a pergunta e o primeiro chegar aqui e responder certo ganha.
Xxx3 - Moleza
Faço as perguntas e eles respondem tudo certinho, vejo que prestaram bem a atenção na história.
Assim que terminamos, fomos embora para casa da Natália, tomamos um banho e se arrumamos para irmos para pizzaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro E A Cristã 2
SpiritualEssa história é a continuação do livro : O dono do morro e a Cristã. A jovem Ayrim faz uma viagem missionária para Portugal, e lá reencontra seu primeiro amor, depois de dois anos longe um do outro. O casal vivem uma linda história de amor. ❤CONC...