capítulo 30

369 34 3
                                    

Ayrim

Alguns dias depois

Estou a caminho do aeroporto, estou indo para Portugal. Preciso ganhar esta causa, o que complica mais não é o fato do pai dela ceder a guarda e sim por ela ser de outro País.

Maria - Nossa, você? . - Faz cara de surpresa.

Ayrim - Lembra de mim Maria?

Maria - Um pouco, faz tantos anos. Te esperei por todo esse tempo, já tinha até desistido de sonhar que um dia você veria me buscar desse lugar horrível.

Ayrim - Me desculpe não vim te visitar todos esses anos, tantas coisas me aconteceram.

Maria - Entendo, mas não se preocupe. - Vem e me abraça apertado, depositando beijinhos no meu rosto.

Ayrim - Você sabe que eu amo né Maria? Eu não vou desistir de você, por mais que já esteja bem grandinha.

Maria - Eu sei que me ama, e eu vou te amar mais ainda.

Ayrim - Com quantos anos você está mesmo Maria?

Maria - Fiz 13 anos há cinco dias atrás, foi mais um dia triste da minha vida, nem você lembrou.

Ayrim - Me perdoa. - Começo a chorar.

Maria - Não chora, por favor.

Ayrim - Eu sei que acabei me afastando, mas estava a cuidar de ti. Desde que fui embora eu estava lutando por sua guarda. Me afastei para não te decepcionar se caso eu não conseguisse. Mas agora estamos na reta final. E se Deus quiser iremos ganhar minha linda.

Maria - Tomara, não vejo a hora de sair daqui.

Ayrim - Lembra que você me chamava de mãe?.

Maria - Claro que lembro, posso voltar a chamar?

Ayrim - Claro que pode filha.

Passei um tempo com ela, pedi para o juiz deixar eu passear com ela e para ele deixar ela ficar comigo esses dias que ficarei para cá.

###💜###

3 dias depois

Bolei uma festinha surpresa para Maria, procurei saber quem era suas amiguinhas, convidei e as levei, é claro que com a ordem do Juiz.
Não quis da tema, apenas comprei tudo das duas cores que ela ama, que são amarelo e pink.
Aluguei um pequeno salão para fazer a festinha. Ficou muito lindo, encomendei alguns salgados, doces, o bolo e comprei algumas bebidas. Montei alguns saquinhos com doces e lembrancinha.

Maria - É para mim?. - Arregala o olho e vejo lágrimas escorrer.

Ayrim - Sim filha é para você meu amor. Vai lá curtir agora com suas amiguinhas.

Maria - Obrigado por tudo, te amo muito mãe.

Ayrim - Você merece meu amor. - Dou um beijo em sua bochecha e em seguida ela volta para onde então suas amiguinhas.

Xxx - Já estava com saudades.

Ayrim - Amor você veio.

Silas - Você acha que eu ia perder a primeira festa da nossa futura filha e perder de ver o Juiz determinar que seremos pais dela?

Ayrim - Aí amor te amo. - O braço e Beijo, sem me importar com as crianças nus zuando.

Natália - Gostou da surpresa?

Ayrim - Então você sabia que ele viria? . - Pergunto com a sobrancelha erguida.

Natália - Sim ele me pediu segredo.

Ayrim - Que covardia. - Falo e todos nós damos risadas.

Silas - Cadê o Paulo Naty?

Natália - Daqui a pouco ele chega.

Silas - Ok, preciso conversar com ele, faz tempos que não nus vemos.

Natália - Isso é verdade, desde o dia do nosso casamento.

Silas - Pois é Naty.

###💜###

1 mês depois

Se passaram um mês, tivemos que vim no fórum uma vez a cada uma semana. Tenho medo da resposta do Juiz, mas estou confiando no meu Deus, e eu sei que ele vai agir.

Juiz - Senhores Ayrim e Silas e desde agora quero declarar a guarda definitiva da menor Maria Vitória da Conceição a vocês.

Quando ouvir cada palavra não contive a emoção e me dispus a chorar.

Ayrim - Deus Obrigado pai, obrigado.
Maria agora você é minha filha.

Silas - E minha também. - Vai até a Maria e lhe abraça apertado.

Maria - Meu pai e minha mãe, amo vocês. Nus abraça forte e nos enche de beijinhos.

Juiz - Fico feliz por você encontrar um lar Maria, posso ver que eles te amam muito. Já basta de sofrimento para você ne pequena ?

Maria - Sim tio Juiz, vou sentir falta do Senhor, mas agora serei FELIZ . - Termina a última frase dando pulos de alegria.

Juiz - Agora tenho que ir, que Deus te acompanhe mina linda. Seja sempre essa menina doce que você é.

Antes do Juiz ir embora peguei o número dele, e tiramos uma foto nos quatro, para guarda de recordação. A Natália e o Paulo se juntou a nos também em outras foto.

Finalizamos nossa tarde na lanchonete, comendo, bebendo e se divertindo.
Daqui à dois dias retornaremos para o Brasil.




O Dono Do Morro E A Cristã 2Onde histórias criam vida. Descubra agora