Ayrim
Sou tão grata a Deus por tudo que ele tem me proporcionado. Quando o Silas chegou com todas aquelas lembrancinhas para as crianças fiquei tão feliz.
Contei uma história bem conhecida, um milagre muito lindo que Jesus fizera no passado, e as crianças amaram.
Fiquei triste por ter ouvido aquele adolescente falar que queria um milagre na sua vida, mas fiquei feliz em saber que Deus tem plano na vida dele!Flash Beck ON
Xxx2 - Se chama milagre?
Ayrim - Sim meu amor.
Xxx2 - Queria tanto que um pudesse acontecer na minha vida. - Fala e chora
- Minha mãe me rejeitou quando nasci, fiz dois anos de idade e vim morar aqui. Isso já tem 12 anos.Ayrim - Em Mateus capítulo 21 e versículo 22 diz : E tudo o que pedires em oração crendo receberes. Meu bem pode não ser ainda o tempo de Deus, mas no momento em que ele se levantar do trono ele vai da um basta no seu sofrimento, você apenas tem 14 anos e já passa por tudo isso, sabe porque? Porque Deus tem um plano maior na sua vida, apenas creia com fé meu amor.
Flash back OF
Deus sabe de todas as coisas!
###💜###
2 horas depois
Estamos a caminho da pizzaria, será uma noite maravilhosa com nossos irmãos em Cristo.
Silas - Chegamos galera, e é tudo por minha conta.
Todos estão alegres, senti saudades deles quando fui embora, imagine o Silas que assou anos convivendo com eles.
A noite está caminhando bem, conforme Deus quer. Contamos histórias, milagres, maravilhas que Deus fez em nossas viagens a missões.
Já são quase 23:00 PM, resolvemos se despedir, porque viajaremos às 03:30 e iremos para o aeroporto às 02:00.
Silas - Iremos sentir saudades de vocês meus amigos.
Samara - Também sentiremos né galera?
Simmm - Todos gritam e formam um abraço em grupo.
Se despedimos, e fomos para casa da Natália arrumar nossas coisas e colocar no carro.
A Maria dormiu no caminho e não quero acorda ela, por isso pesso para que o Silas e pegue no colo e deite a mesma no sofá enquanto não saímos para o aeroporto.
###💜###
No Aeroporto
Maria fica encantada com o aeroporto e mais ainda com os aviões.
Fizemos o check-in, se despedimos da Natália e do Paulo e seguimos para sala de espera.Maria - Mãe?
Ayrim - Fala filha
Maria - Estou com medo!
Ayrim - Do que filha?
Maria - De tudo.
Ayrim - Como assim? Poderia me explicar ?
Maria - Sim. Tenho medo de não me adaptar no Brasil, tenho medo de vocês enjoarem de mim, tenho medo de entrar nesse avião, tenho medo de ser discriminada por ter outro sotaque. Tenho medo de tudo isso.
Ayrim - Filha eu te amo e seu pai também, nada vai mudar isso, nunca vamos enjoar de você meu amor . E quanto as de mais coisas, não se importe com o que as pessoas iram falar, Deus te fez assim, você nasceu em outro lugar mas também é um ser humano.
O avião é seguro e só cai quando é permissão de Deus, então não se preocupe meu amor.
Você se adapta sim linda, só tenha fé. - Falo e a mesma me abraça.ON
- Passageiros do vôo 3457 rumo ao Brasil, o portal 7 já está aberto para embarque.
OF
Seguimos para o portal indicado, apresentamos o passaporte, a passagem, a autorização do Juiz em questão da Maria sair do País.
Subimos a escada do avião e procuramos nossas poltronas. Deixei a Maria ir na janela, ela queria conhecer o seu país de cima pelo céu.
Maria - Que lindo mãe. Essa sensação me dá tontura e enjôo, mas é legal.
Ayrim - É sim filha.
Maria - Pai o senhor está tão calado?
Silas - Estou a planejar a nossa vida meu amor. Antes era apenas a Ay e eu, mas agora tem você, por isso muitas coisas iram mudar.
Maria - Não quero atrapalhar a vida de vocês. - Fala e abaixa a cabeça com os olhos lacrimejando.
Silas - Nunca que pensei isso meu amor. A questão é que agora termos que ter mais tempo vago, para passarmos com você. Termos que planejar viagens em família. Hora certa de se alimentar, entre outras coisas.
Ayrim - Sim até porque não sabemos como que funcionava lá no abrigo. Mas você terá que aprender muitas coisas. Somos seus pais agora meu amor, temos que te educar, te dar amor, carinho, um lar aconchegante, dinhero pra você gastar com suas coisas pessoais.
Maria - Entendi, vou fazer de tudo para não decepcionar vocês meus amores. Vou ser uma filha boazinha. - Fala com um sorriso sapeca.
Silas - Isso aí meu amor.
Maria - Mãe faltou uma coisa que a senhora não falou.
Ayrim - o que meu amor?
Maria - Vocês têm que me dar irmãos.
Quando ouço a Maria falar meus olhos se enchem de água. Lembrar que não posso ter filhos me dói muito, parte o coração.
Posso dar sim irmãos para ela, mas adotados.Silas - Vamos com calma meu amor, primeiro vamos curtir você ok, depois pensamos em mais filhos.
Maria - Tá bom pai, vou esperar ansiosa.
O silêncio se estala entre nós, vejo que a Maria dormiu e então me desabo a chorar.
Silas - Vai ficar tudo bem meu amor. Confie no Senhor.
Deitei e dormir em seu peito, e começo a falar com Deus em pensamento:
- Esta doendo tanto sabia?. Deus porque logo eu? Porque Senhor ? Eu quero um milagre, eu quero um filho!Adormeço e não me lembro de mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro E A Cristã 2
SpiritualEssa história é a continuação do livro : O dono do morro e a Cristã. A jovem Ayrim faz uma viagem missionária para Portugal, e lá reencontra seu primeiro amor, depois de dois anos longe um do outro. O casal vivem uma linda história de amor. ❤CONC...