Ayrim.
Deus é nosso refúgio e fortaleza, o socorro bem presente, na hora da angústia!
Neste momento estou no avião, meu corpo veio, mas o coração ficou. A saudade que aguentei, o amor que não abandonei a dor que sofri calada, valeu a pena. Hoje pude ver que tudo isso era uma prova, uma luta a qual eu teria que passar, para me tornar mais forte e confiante em Deus.
Muitas das vezes não sabemos esperar, nus preciptamos e agimos da nossa maneira, é Deus vem e mostra que é da maneira dele, no tempo dele!
- Está tão pensativa. - Kelly me fita.
- Amiga, esta sofrendo mas também tá aprendendo neh?
Tá machucando mas também tá te ensinando então!
Toda promessa tem seu tempo de espera, mas Deus já decretou vitória nesta guerra. Fica tranquila!. - Ela louva baixinho no meu ouvido e na mesma hora não contenho as lágrimas.- Te amo amiga!. - Abraço ela, e permaneço por alguns minutos na mesma posição.
Solto ela do Abraço, encosto a cabeça na janela e durmo.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Silas.
Há essa hora, ela já deve estar chegando no Brasil. Aguardarei sua ligação ou mensagem.
- Silas tá doendo muito?. - Tiago meu amigo pergunta.
- Sim, você não imagina o quanto! Por muito tempo achei que ela estava morta, e então descubro que não, rever ela me trouxe mais alegria e esperança de lutar. - Falo e uma lágrima solitária escorre em meu rosto.
- A partir de hoje vou te entender mais ainda. - Fala e me dá um tapa de leve nas costas.
- como assim. - Pergunto levantado as sobrancelha.
- Eu e a Kelly estamos conversando, oramos e pedimos direção pra Deus, para assim que eu for para o Brasil a pedir em namoro.
Gostei dela no primeiro momento em que à vi. Quando ela entrou em meu carro, eu fiquei admirando a sua beleza, tanto interior e exterior.- Só agora você me conta?. - Pergunto fazendo bico.
- Era nosso combinado, só você e a Ayrim podem saber, mas só depois da viagem. Aposto que neste momento ela já deve ter contado. Mulher não consegue guardar segredo pra outra. - Damos risadas.
Passamos o resto do dia juntos e aguardando mensagem das nossas princesas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro E A Cristã 2
EspiritualEssa história é a continuação do livro : O dono do morro e a Cristã. A jovem Ayrim faz uma viagem missionária para Portugal, e lá reencontra seu primeiro amor, depois de dois anos longe um do outro. O casal vivem uma linda história de amor. ❤CONC...