Algo inesperado

394 41 3
                                    

Hoje irei com o Silas para uma agência de passagens. Vamos reservar o quanto antes para não pagar caro no pacote de viagens!

Estou terminando de me arrumar quando Silas chega aqui em casa. Ele me espera e então seguimos ao nosso destino de hoje!

- Boa tarde - A atendente nos comprimenta.
- O que desejam ?

- Boa tarde, queremos reservar um pacote de viagem, para  nossa Lua de Mel.

- Qual País?

- México!

- Senhores temos três pacotes de viagens para o México, hospedagem incluída.
No valor de $20.000 por 1 semana.
$30.500 por 10 dias.
E o último que é de $40.300 por 2 semanas.

- Amor vamos escolher a de uma semana mesmo, estão caras as passagens. - Falo e ele me repreende.

- Amor é a sua primeira vez no país a qual desde pequena sonha em conhecer, é a sua primeira noite de núpcias. Você merece isso é muito mais!

A mulher estava atenta a nos e na mesma hora corei de vergonha.

- Como é o nome de vocês? .- A atendente pergunta.

- Silas e Ayrim.

- Então é vocês o casal. - Fala surpresa.

- Oi?  Como assim? . - Pergunto sem intender.

- Um homem hoje mais cedo veio aqui, e comprou essas duas passagens e me disse que um casal jovem viria aqui comprar passagens para lua de mel, e me falou o nome de vocês. Ele deu o nome completo, RG, CPF, e até deixou comigo esses passa-portes. E seus nomes confirmam!

- Como assim meu Deus... Estou surpresa. - Falo sem acreditar!

- Preciso de seus documentos para conferir.

Entregamos nossos documentos, fizemos os procedimentos finais e fomos embora da agência, desacreditados com tudo que aconteceu.

- Amor ?. Silas me chama

- Foi Deus... Só pode ter sido ele. - Silas fala e me abraça.

Abrimos as passagens e dentro havia uma carta e um contia em dinhero no valor de $40.300
Chorei de muita emoção era algo inesperado. Eu não sabia o que fazer, para nós dois era Deus, mas a incerteza nos tomava!

Carta:

Oi filhos.

Até aqui eu vos ajudei, vocês nunca deixaram de falar do meu amor, de pregar minha palavra. Eu sempre vi seus esforços quando viajavam em missões. Quantas vezes vi vocês abrir mão de comprar algo para si, só para ajudar outras pessoas, ou comprar uma passagem para ir a missão.

Esse é meu presente de casamento para vocês. Aproveitem a viagem  e use com sabedoria a contia que vos deixei.

Se temos palavras? Não nos não  temos se quer palavras para agradecer a Deus!

O Dono Do Morro E A Cristã 2Onde histórias criam vida. Descubra agora