Pedido de Casamento❤😍

494 51 15
                                    

Silas

Estou ansioso, já preparei tudo pra pedir a Ayrim em casamento.
Meus amigos iram me ajudar com tudo, por isso não estou mais nervoso.

Já é noite, convidei minha linda namorada para jantar. Reservei um restaurante, e contratei uma equipe que faz danças, teatro, etc... tudo perfeito pra essa noite.

Desço as escadas e vou na cozinha, bebo um copo de água e volto para meu quarto.

Estou morando sozinho na minha casa nova. Não voltei pro morro, porque lá não é mas meu lugar.

Começo me arrumar e quando está faltando 20 minutos pra hora marcada, já vou para o restaurante.

*********

Ayrim

Não sei que roupa vesti, estou com muita dúvida.
Ele me chamou pra jantar, mas não disse se era no restaurante ou na casa dele.

Nossa que falta que faz a mãe agora, ela me ajudaria bastante com essa dúvida.

Depois de quase uma hora resolvi vestir, um vestido longo, não cor vermelho, com pedrarias, visto um salto de 10 CM, passo uma leve maquiagem, pesso um táxi e sigo em direção ao endereço que ele me deu.

Depois de alguns minutos chego no local, vejo que não tem muitas pessoas, é um lugar bonito por sinal.
Sigo em direção a porta de entrada e vejo tudo tão lindo. Meus olhos vão de encontro aos dele, e me derreto por enteiro, meu Deus que homem maravilhoso tu me deste. Observo alguns casais, esquisitos por sinal, como se fossem cúmplices de algo.

- Está linda meu amor. - Silas fala e me beija.

- Você também, meu gatinho. - Falo o beijando novamente.

Do nada as luzes se apagam, acho tudo estranho, penso que acabou a energia. Já se passarão 5 minutos e vejo as pessaos se levantar, e se posicionarem de uma maneira como fossem fazer uma coreografia, ou algo do tipo.
As luzes se acendem e uma música inglês começa a soar, vejo meus pais e minha irmã vindo com algumas plaquinhas:

*Chegou
*A hora
*Tão esperada.

Aqueles casais começam a dançar, uma coreografia suave. Quando a música se acaba eles vem com plaquinhas:

*Meu coração estava a procura de alguém que me completasse.

* Alguém que me fizesse feliz, foi quando vi você, muito mais do que pedi pra Deus.

* Coração bateu forte, disse sim para o amor, coração bateu forte, disse sim pra felicidade, quando te encontrei.

Vejo Silas se levantar da cadeira, ele pega em minha mão e me faz se levantar. Ele se ajoelha e pega uma linda caixinha de veludo, que possui dentro dela um par de alianças, uma grande e uma pequena. Começo a chorar, porque já imagino o que está prestes a acontecer.

- Ayrim você aceita se casar comigo?

- Sim, é claro que sim!

Ele se levanta e me beija, colocamos as alianças e ele beija minha mão.
Todos batem palmas e então um hino romântico começa a tocar.
Primeiro olhar, esse hino é lindo para os apaixonados.

Jantamos em familia, só faltou a mãe e a irmã dele aqui.
Tudo foi filmado, tinha um fotógrafo também. Tudo isso ficará marcado em nossas vidas!

O Dono Do Morro E A Cristã 2Onde histórias criam vida. Descubra agora