capítulo 46

263 25 2
                                    

Silas

A cada segundo que passa e vejo minha mulher sofrendo dói em mim. Mas sei que valerá a pena no final, nosso príncipe está a caminho.

Confesso que senti ciúmes por ser um médico e não uma médica ao fazer o parto da minha mulher. Mas entendo que será para um bem em tanto, pelo que vejo ele só quer fazer o trabalho dele e está sendo super respeitador.

A contração veio e pela dilatação dela já está na hora do meu meninão vim ao mundo!

Médico - O bebê já está vindo.

Enfermeira1 - Força mamãe

Ayrim - Estou tentando. - Grita de tanta dor.

Silas - Amor você quer algo para morder, para evitar escândalo ?

Ayrim - Sim, seria perfeito amor. - Silas me entrega uma toalhinha. Pego a mesma e ponho na a mordendo.

Médico - 1...2...3... Força.

Vejo que as forças da Ay se acabaram, mas ela não pode desistir, não agora, lutamos tanto.
Quando penso que ela vai desistir, a mesma retorna com uma força incrível, força para vencer.

Ayrim - Annnn....  - Me parte o coração ver ela assim, sentindo dores.

Silas - Forças amor, ele está chegando. - Falo para mostrar que estou aqui para apoiar ela.

Ayrim - Annniiinnn.... - coloco mais força. Vejo meu menino deslizar e sair para fora com a ajuda do médico.

Silas - Nosso menino meu amor. Nosso Heber Miguel. - Falo e selo nossos lábios.

Médico - Papai quer cortar o cordão umbilical?

Silas - Sim, eu quero. - Não aguento a emoção e choro

O médico entrega nosso Miguel para o Silas e o mesmo trás ele até a mim.

Silas - Nosso príncipe amor.

Ayrim - Nossa amor, ele é tão pequeno e lindo. - Da um beijo na  cabecinha do Heber, pós eu  deitar ele em meu peito.

A enfermeira logo pega ele para o limpar.

O médico termina seu trabalho e logo em seguida manda a Ay para um quarto repousar.
Como essa maternidade é  particular, foi permitido a entrada de uma fotógrafa, a mesma filmou e tirou fotos de tudo.

###💜###

Maria

Como fiquei aqui fora por não poder entar na sala de parto, comecei receber o pessoal que iam chegando para nos prestigiar.

- Mary meu amor tudo bem?. - Minha tia pergunta.

- Sim, graças a Deus e a senhora?

- Bem também. Faz tempo que minha irmã entrou?

- Alguns minutos tia.

O pessoal vai chegando, meus avós estão quase fazendo um buraco no chão, de tanto andar pra lá e para cá.

Alguns minutos depois

Maria - Papai. - vejo meu pai vim em nossa direção e corro.
- Cadê meu irmão?

Silas - Acabou de nascer meu amor. Ele é lindo igual a você. - Fala e me da um beijo na testa.

Meu pai vai até nossos amigos e familiares para cumprimentar.
Minha avó, tia e tio vieram ontem para o Brasil e deram sorte em.

Quando minha mãe já está no quarto, o médico libera para visitas. Só que só podiam ir de 5 em 5. Como o papai já havia conhecido o seu novo Herdeiro deu sua vez para mim. Então foi primeiro, vovó, vovô, a tia, o tio e eu, no caso família da mamãe.

Quando chegamos no quarto se encantamos com a cena, a mamãe estava amamentando meu irmão.

- Que lindo mamãe. - Falo e beijo ambos.

- Igual você meu amor. - Retribui o beijo.

- Meu netinho lindo. - Meu avô fala.

- Nosso netinho né. - Fala minha avó com ciúmes.

- Da licença que eu sou a tia. - Fala e damos risadas.

Quando saímos outro grupo entrou para conhecer meu irmão.

(...)

O Dono Do Morro E A Cristã 2Onde histórias criam vida. Descubra agora