2 meses depois
Ayrim
Parece um sonho mas é a pura realidade, saber que em poucas horas estarei nos braços do amor da minha vida, me torna cada vez mais forte. Vencemos todas as barreiras e obstáculos até chegar aqui...
Até aqui nus ajudou o Senhor!Esperar em Deus é a melhor coisa a se fazer, confiar é o segredo da vitória.
Se eu disser que nunca pensei em desistir, estarei mentindo. Mas escolhir lutar com todas as minhas forças, e se manter firme na presença do Senhor.
- Ontem fui namorada, noiva e hoje me tornarei sua mulher! - penso em voz alta!
Neste momento estou indo para o salão me arrumar, está marcado no cartório para às 11:00 AM.
A festa será a noite, por isso ao voltar do cartório irei para o SPA. Presente das minhas amigas.
🎶
Saio do salão pronta para ir ao cartório. Estou com um vestido branco simples, de setim, acima do joelho, pedrinhas de detalhe no pescoço, uma manga longa de renda, muito delicado cada detalhe.
Meu penteado foi simplis também, meu cabelo preso a um coque alto, com duas mexas caída, uma de cada lado.
Fiz uma make leve, é dia, então não combinaria uma sombra escura.
Calcei um salto alto, na cor dourada, não muito chamativo, porém bonito!Está tudo dando certo, a ansiedade me é tomada, o coração acelera só de lembrar que até aqui Deus nus ajudou e hoje realizarei meu sonho!
🎶
Chego no cartório e lá está ele a me esperar, nossos olhos se encontram e um turbilhão de sensações acontece.
O olhar que me encantou, o olhar que penetrou minha alma, o olhar que jamais esquecerei!Caminho até chegar ao seu lado e a cerimônia começa.
Nossas testemunhas estão mais nervosos que a gente, com toda a razão, eles terão de assinar um documento que selará a uniao do meu amor com o Silas!(...)
- Ayrim você aceita o Silas como seu único e legítimo esposo?. - A juíza pergunta.
- Sim eu aceito. - Falo e na mesma hora sou tomada pela emoção!
- Silas você aceita Ayrim como sua única e legítima esposa?
- Sim eu aceito. - Vejo seus olhos lacrimejar.
- Podem se beijar, selando esse momento único em suas vidas. - A juíza nos autoriza e então, nus beijamos.
Nossos lábios se uniram em um beijo intenso. Não éramos mas um casal de namorados ou noivos, agora éramos casados, uma só carne!
- Prometo que farei todo o que estiver ao meu alcance para te fazer feliz. - Com uma voz suave Silas fala no meu ouvido.
- Também prometo. - O beijo com todo desejo que há em mim!
Ao sairmos do cartório fizemos umas seções de fotos profissionais. Ganhamos de presente do grupo de jovens!
Tudo estava sendo lindo, esperamos o momento certo e Deus nus abençoou!
Depois das fotos, seguimos para um restaurante, ganhamos um almoço do nosso querido e amado pastor e sua esposa!
A festa começaria às 19:00
Como haveria a cerimônia, eu teria que ir para SPA se arrumar o mais rápido possível, as horas já se eram avançadas!Minha sogra e minha cunhada só chegariam de portugal duas horas antes da cerimônia. A viagem é longa, e elas não poderiam vim antes!
Mas tudo estava correndo bem graças a Deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro E A Cristã 2
SpiritualEssa história é a continuação do livro : O dono do morro e a Cristã. A jovem Ayrim faz uma viagem missionária para Portugal, e lá reencontra seu primeiro amor, depois de dois anos longe um do outro. O casal vivem uma linda história de amor. ❤CONC...