Anos, meses, dias, esperei para que chegasse Onde cheguei, mas hoje vejo que não valeu a pena lutar por uma história , que no final não vingou.
Já se passaram uma semana e um dia, e nada do Silas reagir, os médicos viram daqui alguns minutos desligar os aparelhos.Oração :
Senhor meu Deus, não tenho palavras para orar, meu coração está despedaçado, minha vontade de viver, amar, respirar, se foi. Deus o Senhor me deu ele, e porque logo agora irás tirar de mim? E as promessas?
Senhor sabes do meu esforço, nunca deixei a tua palavra de lado, pai porque me desamparaste?
Nus da uma nova chance, uma nova oportunidade pai... amémOuço a porta se abrir, o doutor vem com a equipe de enfermeiros, estão prestes a desligar o aparelho. Mas antes dão 5 minutos para a família se despedir.
Me vejo sem chão pra pisar, sem ar para respirar, o meu primeiro e único amor se foi e eu fiquei.Viro em direção a porta, caminho lentamente, a dor me consumia a cada segundo naquela sala.
Mas de repente, vejo o milagre acontecer!###################
Silas
Para mim já era o fim.. Não tinha forças para responder, as palavras, pensamentos sumiram de mim.
Senti a presença de um Deus que nunca me deixou na mão. Ele me deu uma nova chance a vida e então voltei.
Meu coração batia, meus órgãos funcionavam, lentamente mas funcionavam, o problema é que sofri uma morte cerebral, meu corpo não correspondia a nada, posso dizer que foi um milagre de Deus!- Ay?. - Conseguir falar as duas primeiras letras de seu nome.
- Meu amor, você voltou. Ayrim corre em minha direção e me abraça.
Os médicos ficaram surpresos com o ocorrido. Pediram que todos se retirassem e fizeram baterias de exames em mim.
1 mês depois
Estou deitado dentro de uma máquina, não posso me mexer, não posso falar, e mal respirar.
Exame de ressonância não é nada bom, mas tenho que passar por tudo isso.- Rapaz, sua fé é muito forte e firmada no seu Deus. - Diz o médico.
- Amém Doutor, mas porque essa conclusão? . - Pergunto curioso.
- Filho, você era pra ficar paraplégico, perder um pulmão, amputar o seu braço esquerdo, sem contar que você teve morte cerebral por uma semana, um dia, treze horas e vinte três segundos. Você é um milagre!
Começo a chorar, vendo a maravilha que Deus fez em minha vida!
A minha recuperação foi rápida, os médicos, enfermeiros e pacientes estão chocados com minha história. Só tenho que agradecer a Deus por me devolver a vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro E A Cristã 2
SpiritualEssa história é a continuação do livro : O dono do morro e a Cristã. A jovem Ayrim faz uma viagem missionária para Portugal, e lá reencontra seu primeiro amor, depois de dois anos longe um do outro. O casal vivem uma linda história de amor. ❤CONC...