capítulo 27

374 31 3
                                    

Ayrim

E tudo o que pedires em oração, crendo receberes. MT c. 21 v. 22

No início do meu sonho que se concretizará hoje, eu prometi a Deus que faria uma oração, antes de cortar o laço gigante que estava a frente do meu restaurante. E assim eu fiz, pedi para que meu pai iniciasse a oração e em seguida demos continuidade.

- Agora é com você filha. - Meu pai fala e entrega uma tesoura e então eu corto aquele laço gigante.

- Fico feliz e grata a Deus por você realizar seu sonho minha filha. - Minha mãe fala e me abraça.

- Eu que agradeço a Deus por a senhora e meu pai me apoiarem. - Dou um beijo estalado na mesma.

####💜####

Natália - Ayrim que incrível este prato especial que você fez.

Ayrim - Obrigado Naty. Pensei que vocês não viriam.

William - Porque não viríamos te prestigiar?

Ayrim - Não sei, vai saber.

William - Ay, Ay, deixe de suas coisas. Até porque eu estava em São Paulo e se eu não vinhece não estaria sendo um amigo de verdade.

Ayrim - Concordo com você. - Falo e todos dão risadas.

Silas - Amor está tudo tão lindo. - Fala me abraçando por trás e beijando minha nuca.

Ayrim - Nem me fale, estou tão grata a Deus por tudo isso. Te amo meu amor.

Silas - Também te amo minha boneca.

Silas vai com os amigos deles que vieram me prestigiar, quer dizer nos prestigiar, porque o que é meu é dele também.
Como já falei com todos meus convidados e as demais pessoas, resolvi andar um pouco aqui na área das crianças.
Vejo que tem bastante criança e todas felizes, no mesmo instante lembro da Maria, tão pequena e sofria tanto, queria muito adota-la.

Sem perceber vejo que estou admirada olhando as crianças, e estou com as mãos na barriga e me pego pensando, quando será minha vez de ser mamãe.

Silas - pensando em que?

Ayrim - Em quando for mãe

Silas - Em breve se Deus quiser.

Ayrim - amém.

Ficamos ali um bom tempo, até  depois resolvemos voltar para perto de nossos amigos.
Ficamos jogando conversa fora, até que decido fechar o restaurante. As pessoas já foram embora e só restaram meus amigos, familiares e eu. Brindamos com champanhe sem álcool, e fizemos uma oração para agradecer a Deus por esse dia especial.

###💜###

OQUE ESTÃO ACHANDO DA HISTÓRIA?

Bjsss😙😙

O Dono Do Morro E A Cristã 2Onde histórias criam vida. Descubra agora