Ayrim6 meses depois.
Não sei o que está acontecendo, já se passaram 6 meses e não conseguir engravidar. Já perdi dois bebês e não sei o porque isso está acontecendo. Marquei uma consulta amanhã com a minha genicologista, pegarei os resultados dos exames hoje e amanhã verei os resultados.
Deus preciso de um milagre pai, a minha única esperança é o senhor.No restaurante as coisas vão indo bem graças a Deus, esta me dando muito lucro e sou grata a Deus.
Como era de laje pedi para Silas fazer uma planta para mim de como daria para fazer um churrascaria na parte de cima, contratamos um arquiteto e ele trabalhou em cada detalhe da planta. Como Silas é engenheiro ele mesmo assinou e aprovou a construção.
Já fazem 2 meses que começaram construir detalhes por detalhes de como eu quero.Faz alguns dias que não consegui ir aos cultos,já estou sentido falta.
Mês que vem o grupo missionário virá para o Rio de Janeiro, estão vindo de Cuba, estou ansiosa para matar a saudade dos meus irmãos em Cristo.Natália me falou que cada dia que se passa o caso se complica.
Estou correndo atrás da guarda dela, faz muito tempo que não a vejo, ela deve estar bem crescida, será que ela ainda lembra de mim?
No começo eu mantinha contato com ela, mas ela mudou de abrigo e não soube nada mas dela.Ligação ON
Natália - Ay?
Ayrim - Oi Naty pode falar.
Natália - Seria possível você vim para Portugal mês que vem? Terá uma audiência, para tratar do caso da Maria.
Ayrim - Tem sim, só preciso falar com o Silas e deixar alguém tomando conta do meu restaurante.
Natália - Será a primeira audiência com a sua presença e isso será muito importante. O pai dela não quer ceder a guarda, mas em nome de Jesus dará tudo certo.
Ayrim - Amém amiga, pelo menos esse bênção eu tenho que conquistar.
Natália - Porque pelo menos? Há algo que te entristece por não ter conseguido?
Ayrim - Naty faz seis meses que estou tentando engravidar e não consigo. Já sofri dois abortos, estou perdendo a fé.
Natália - Calma amiga, Deus te concederá no tempo dele, apenas confie e espere.
Ayrim - Também amiga, vou fazer isso.
Natália - Amiga imagina você recebe duas vitórias no mesmo dia? A Maria e um bebê.
Ayrim - Nem me fale, já pensou.
Natália - Amiga irei sair agora, tenho que fazer compras.
Ayrim - Ok, Beijos fique na paz você e seu esposo.
Natália - Amém, vocês também
Ligação OF
A Natália se formou em advocacia para me ajudar e pegou o meu caso, que há anos está rolando.
A Maria precisa de um lar, de amor de um pai e de uma mãe e eu conseguirei da isso a ela se Deus quiser.###💜###
No dia seguinte
Caminho aflita para o consultório, não sei o que me aguarda nos resultados, apenas entreguei nas mas de Deus e estou deixando ele agir.
Quando chego a recepcionista pede para que eu espere por uns 5 minutos que a consulta já está acabando.
Espero ansiosa até que a mesma me chama, e me direciona a sala a qual a Médica está.
Média - Olá bom dia Ayrim
Ayrim - Bom dia. Então doutora aqui esta meus exames.
Médica - Me passe para cá, me deixe examina-los. - Vejo que ao começar a ler sua expressão fica séria e o medo me bate.
Ayrim - Então doutora?. - Pergunto agoniada.
Médica - Sinto muito te informar mas seu útero é baixo, e ele não é capaz de suportar um bebê.
Ayrim - Não, não pode ser. - Começo a chorar e ela tenta me aclamar.
Médica - Vou te indicar ao tratamento, podemos fazer uma cirurgia também, é arriscado,mas se quiser tentar.
Ayrim - Vou conversar primeiro com meu marido doutora.
Médica - Ok, mas não desanimes. Deus pode te conceder um milagre, basta apenas você crer.
Ayrim - Obrigado doutora, vou indo lá.
Médica- Aqui esta essas vitaminas, você vai precisar.
Ayrim - Obrigado. - Saio da sala arrasada, meus pés não tocam o chão. Não vejo mas motivos para viver.
###💜###
Chego em casa muito abalada, não sei como contar isso para o Silas.
Vou para o restaurante, fico por lá até a hora que Silas vai me buscar.
😔
Quando Silas chega infelizmente não consigo disfarçar a minha tristeza.
Silas - Amor o que deu no seus exames?
Ayrim - Não posso ter filhos. - Falei sem rodeios para não me martirizar mais.
Silas - O que sério isso?
Ayrim - Você acha que eu iria brincar com uma coisa séria dessa?. - Pergunto séria
Silas - Não. Me desculpe amor.
O silêncio tomou conta do carro. Chegamos em casa e não falamos mas no assunto.
Tomo um banho e vou direto para cama. Já Silas vai para seu escritório.Será que fui muito grossa com ele? Fiquei mal agora.
Esta doendo muito em mim, mas sei que vai doer nele também.2 horas depois
Silas ainda não subiu para o quarto, já são 02:00 da manhã, estou preocupada.
Decido descer lá no escritório, sem bater na porta já entro sem pedir licença.
Vejo que ele está a orar, e então dou meia volta, mas ele percebe minha presença e encerra a oração, e começa a me fita.Silas - Quer orar comigo?
Ayrim - Sim amor
Silas - Vem aqui. - Estende a mão pra mim.
Me ajoelho ao seu lado e começamos a orar, ambos chora e pelos seus sussurros ele está a pedi a mesma coisa que eu : Um filho.
Ficamos meia hora orando, depois voltamos para nosso quarto e resolvi pedir perdão.
Ayrim - Amor?
Silas - Sim minha boneca.
Ayrim - Me perdoa? Eu estou muito abalada e não queria descontar em você.
Silas - Tudo bem eu entendo vida.
Ayrim - Eu te amo
Silas - Também te amo princesa.
O silêncio se espalha no quarto, até que Silas resolve quebrar.
Silas - O que você tem?
Ayrim - Meu útero é baixo e não suporta um bebê.
Silas - Amor entrega nas mãos de Deus que tudo ele fará. - Me dá um beijo calmo e me abraça apertado.
- Eu te amo boneca. - Sussurra no meu ouvido.Ayrim - Também te amo, meu ex dono do morro.
Dormimos abraços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro E A Cristã 2
SpiritualitéEssa história é a continuação do livro : O dono do morro e a Cristã. A jovem Ayrim faz uma viagem missionária para Portugal, e lá reencontra seu primeiro amor, depois de dois anos longe um do outro. O casal vivem uma linda história de amor. ❤CONC...