Ayrim
3 meses depois
Meu Deus tanta coisa pra organizar e eu não organizei nada ainda.
Falta apenas 6 meses pro nosso casamento, estou ansiosa e com muito medo. Todos os dias pesso a Deus para ser uma boa esposa, eu e Silas fazemos jejum em relação ao casamento uma vez por semana, queremos que tudo de certo.
Hoje farei a lista de convidados e decidiremos a data. Combinei com Silas pra ele vim aqui em casa hoje, para podemos decidir juntos essa questão.
Decoração, local da festa, bufett, vamos deixar pra organizar faltando um mês pro dia do casamento.
Daqui a quarto meses mandaremos fazer os convites.
Mês que vem já vou encomendar as lembrancinhas e os demais arranjos da festa.Vou me arrumar, porque daqui a pouco Silas chega e não quero tá desarrumada.
*******
Silas
Passou tão rápido esses últimos meses, estou muito ansioso, esperei tanto por esse momento que está por vir.
Neste momento estou indo na casa da minha princesa, vamos fazer a lista de convidados.
Chego e toco a campanhia, vejo ela vim em minha direção com um enorme sorriso nos sábios.
Assim que abre o portão me abraça com tanto amor, que mal consigo conter a emoção.
Não tenho dúvidas essa é a mulher da minha vida!- Oi meu amor. - Falo e a Beijo.
- Oi vida, tudo bem?
- Tudo sim, que felicidade toda é essa?. - Pergunto de tanta curiosidade.
- Porque falta apenas 6 meses pra nus casarmos.
- Nossa nem me fale, estou tão ansioso quanto você.
- Vamos entrar?
- Sim. - A Beijo novamente.
Entramos na sua casa, fiquei sentado na sala esperando por ela.
Depois de uns 5 minutos ela desce as escadas, em suas mãos possuem dois cadernos e duas canetas.- Você pretende chamar muita gente amor?. - Pergunto curioso.
- Não sei, depende de quantas vamos por na lista.
- Entendi, mas acho melhor ser algo mais íntimo, ou você não acha?
- Vamos entrar em acordo ok?
- Sim meu amor.
- Podemos escolher apenas 50 pessoas.
- Você acha essa quantidade pouca ou muita, se comparado aos nossos amigos e irmãos de igreja?
- Olha se for pra ver assim, essa quantidade é bem pouca.
- Então fazermos assim... Na igreja convidamos todos, sem exceção, mas pra festa chama os 100 mais íntimos.
- Boa idéia amor, duas cabeças pensam melhor que uma. - Ela fala e damos risadas.
E assim foi nossa tarde, fazendo uma lista imensa de convidados. Foi divertido, entramos sempre em acordo.
- Amor estou com fome, vamos sair pra jantar?. - Pergunto e fico aguardando sua resposta.
- Você não acha melhor nos dois cozinhar?
- Você que sabe, minha Master chefão. - Damos risadas
- Vou fazer uma lasanha de queijo e presunto.
- Que delícia, quero que você me surpreenda. - A Beijo e dou uma mordida de leve em sua orelha, vejo que a mesma se arrepiou.
- Amor para, você sabe que sou fraca as vezes, e hoje estou sensível.
- Tá não vou mexer com você. - Falo desanimado.
- Sei que é difícil pra você aguentar as vezes, mas só falta pouco pra nus casarmos, vamos esperar.
- Amor eu só estava brincando, jamais eu faria tal coisa com você antes de nus casarmos. - Falo e logo meus olhos se enchem de lágrimas.
- Eu sei mas... - Antes da mesma falar algo eu saio da cozinha e vou pra varanda pensar um pouco.
Já faz quase 1 hora que estou aqui, pensando, louvando e falando com Deus. Sim é difícil resistir, porque antes eu saia com várias minas até me decepcionar com uma, mas depois que eu conheci a Ay e a Deus tudo mudou, e eu sei esperar a hora certa.
Esculto passos vindo de leve, ao olhar para trás me deparo com uma cena que partiu meu coração.
- Porque você está assim?. - Pergunto surpreso ao ver a Ay apenas com uma camisola de seda e rendada.
- Porque não quero te perder, sei que é difícil pra você se conter, por esse motivo decidir me entregar a você antes do casamento.
- Não meu amor você não vai me perder, você acha mesmo que eu vou te deixar por você não se entregar a mim? Longe de mim fazer isso, não foi à toa que te esperei todos esses anos minha linda. - Falo e ela começa a chorar.
- Me perdoa Silas, me perdoa meu Deus. Estou muito triste, não sei o que aconteceu comigo.
- Calma minha princesa, eu e Deus te amamos, e nos não queremos que perda sua comunhão com ele. - A Beijo e Abraço forte.
- Te amo meu amor.
- Também te amo, agora vai trocar de roupa. - Falo porque estou me sentindo desconfortável em ter que aguentar todo aquele corpo em minha frente.
- Não gostei de ficar assim.
- Certeza que não vai?
- Sim. - Fala e corre pela casa e vou atrás.
- Eu te alcanço sua linda. - Corro atrás dela, quando alcanço a mesma a pego no colo e subo as escadas com ela até seu quarto.
- Eu não vou não. - Damos risadas enquanto ela se mexe nos meus braços e acaba que eu escorrego e caímos na cama, ela por baixo e eu por cima dela.
- Olha só o que você fez. - Falo e dou risada.
- Falou quem não aguenta comigo.
- Eu tropecei amor.
- Olha só a desculpa. - Fala e da risada.
Saio do quarto pra ela se trocar, voltamos para cozinha e a lasanha já estava pronta. Jantamos e demos muitas risadas das nossas criancices.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro E A Cristã 2
SpiritualEssa história é a continuação do livro : O dono do morro e a Cristã. A jovem Ayrim faz uma viagem missionária para Portugal, e lá reencontra seu primeiro amor, depois de dois anos longe um do outro. O casal vivem uma linda história de amor. ❤CONC...