3 Meses depois
Ayrim
Minha recuperação foi rápida, mas o médico pediu para que eu me mantesse de repouso mais uns vinte dias.
A nossa viagem da lua de mel teve que ser adiada. Confesso que dormir e acordar do lado da pessoa que amamos e esperamos a mesma por tanto tempo é algo inexplicável, esperar o tempo de Deus é a melhor coisa a se fazer!2 Meses depois.
Estamos indo ao aeroporto, hoje viajaremos em lua de mel. Esperamos por tanto tempo e enfim hoje se concretizará o nosso laço de amor.
2 Dias depois.
Aqui estamos no restaurante da cidade em que escolhemos passar a lua de mel.
Comidas refinadas, pessoas de classe alta, mas que demonstram ser simplis e simpáticos.Silas - Esperei tanto por esse momento.
Ayrim - Você acha que eu não meu amor?
Silas - Claro que sim. - Fala e me beija.
Pedimos uma comida leve e típica do México. Pense em uma comida saborosa.
Quando terminamos nosso jantar, seguimos para o hotel. Ao chegar fui direto tomar um banho.Pego uma Lengery vermelha, uma camisola de seda vermelha também e sigo para o banheiro.
Faço minhas higiene, depilo minhas pernas, tomo comprimido anticoncepitivo. etc...
Deixei a porta aberta, e ouço quando o Silas abre o box e entra. Meu coração dispara, a sensação é de vergonha, medo e insegurança.Tomamos nosso banho, cada um respeitando o espaço do outro, ele sai enrolado na toalha. Saio debaixo do chuveiro, me seco, e começo me produzir para ele. Passo creme corporal, essência de morango e baunilha, coloco uma bala de menta e chocolate na boca e então saio do banheiro.
Quando saio do banheiro me deparo com uma cena a qual ao ver, coro na mesma hora, Silas está como veio ao mundo.
O mais lindo foi a preocupação dele em fazer tudo perfeito. Olho para cama que está cheia de pétalas vermelhas de rosas, ao lado uma mesa com champanhe sem álcool, algumas frutas, chocolates, brigadeiros. Ele se preocupou com cada detalhes.Silas - Vem amor, está na de concretizar nosso laço. - Caminho até o mesmo e falo:
Ayrim - Confesso que estou nervosa, nem sei por onde começar. - Falo e me sento a beira da cama.
Silas - Amor não se preocupe quanto a isso. - Fala e se levanta, me pega no colo e me deita na cama.
Seus beijos são enlouquecedor, aquele medo que eu tinha antes, quando apenas namorávamos se foi, antes havia limites entre eu e ele, hoje não precisamos mas se preocupar quanto a isso.
Silas - A partir de hoje você é a minha mulher.
(...)
Com medo de errar foi que aprendi, que esperar o tempo certo para cada coisa é a melhor escolha a se fazer.
Quando tudo acontece conforme a vontade de Deus, ele abençoa. Os desejos aparecem é claro, mas temos que ser forte e resistir.
Confesso que quase cedi, mas o Silas me ajudou a enfrentar o desejo.Aprendam a viver no salmos 40
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro E A Cristã 2
SpiritualitéEssa história é a continuação do livro : O dono do morro e a Cristã. A jovem Ayrim faz uma viagem missionária para Portugal, e lá reencontra seu primeiro amor, depois de dois anos longe um do outro. O casal vivem uma linda história de amor. ❤CONC...