Capítulo 32

346 34 2
                                    


Ayrim

Amanhã retornaremos para o Brasil, a Maria está bem animada para conhecer a minha casa, quero dizer a nossa casa.
Cada dia que se passa mais a amo, é um amor incondicional, um amor de mãe.

Ayrim - Filha você não precisa levar tudo isso. - Falo e damos risadas.

Maria - Mãe e o que eu vou vestir? . - Pergunta com uma sobrancelha erguida.

Ayrim - Leve só o que você mais gosta, e as demais coisas deixa para suas amiguinhas. Te garanto que quando chegar lá vamos fazer compras.

Maria - Sério mãe? Obaaa que legal. - Fala dando pulinhos.

De duas malas imensas e uma pequena, a Maria agora só está com a pequena. Ela fez o que falei, deu suas coisas que não tinha muita importância para suas outras amigas, e vi em seu rosto a felicidade.

Maria - Ana, victória, Elizabeth, karolina, kened, cauã. Vou sentir muita falta de vocês. - Fala e começa a chorar.
- mas prometo que assim que eu ficar de maior virei todos os anos para cá ver vocês.

Ayrim - Filha faltam cinco anos para você ficar de maior meu bem. Antes disso claro que seu pai e eu te traremos pra ver eles. - Falo e dou um abraço aconchegante.

Maria - Sério? . - Faz uma carinha de surpresa.

Ayrim - é claro meu amor. - Dou um beijo em seu rosto e nos das crianças e deixa a mesma com eles.

###💜###

Maria

Começo arrumar minhas malas, tenho pouca coisa, mas se torna muita quando se tratamos de mudança.
Confesso que sentirei falta dos meus amigos, e não desse lugar, foram anos da minha vida aqui e espero nunca mas voltar.

Nesse momento estou com minha mãe e meus amigos, a saudade já aperta porque hoje já estarei indo embora daqui.
Viajarei amanhã, de madrugada, por isso tenho que ir hoje para não perdemos o vôo.

Nunca andei de avião na minha vida, quando a mamãe me contou que iríamos meu coração gelou, mas sei que papai do céu está conosco.

Ayrim - Filha você não precisa levar tudo isso. - Fala e damos risadas.

Maria - Mãe e o que eu vou vestir? . - Pergunto com uma sobrancelha erguida.

Ayrim - Leve só o que você mais gosta, e as demais coisas deixa para suas amiguinhas. Te garanto que quando chegar lá vamos fazer compras.

Maria - Sério mãe? Obaaa que legal. - Falo dando pulinhos só de imaginar eu com look's novos.

De duas malas imensas e uma pequena, agora só estou com a pequena. Fiz o que a mãe falou dei minhas as coisas que não tinha muita importância, para minhas as outras amigas. E estou feliz por isso, elas gostaram bastante.

Maria - Ana, victória, Elizabeth, karolina, kened, cauã. Vou sentir muita falta de vocês. - Falo e começo a chorar.
- mas prometo que assim que eu ficar de maior virei todos os anos para cá ver vocês.

Ayrim - Filha faltam cinco anos para você ficar de maior meu bem. Antes disso claro que seu pai e eu te traremos pra ver eles. - Fala e me da um abraço aconchegante.

Maria - Sério? . - Fico surpresa.

Ayrim - é claro meu amor. - Me da um beijo em meu  rosto e nos dos meus amigos.

Meu fim de tarde foi se despedindo de todos do abrigo, até de quem eu não tinha muita amizade.

Ficamos esperando o papai chegar com o carro do tio Paulo.

Maria - Papai chegou mamãe. - Corro para avisar a mamãe, ela está conversando com a diretora.

Vejo que papai está saindo com o tio Paulo e algumas caixas em seus braços, e tem sacolas dentro do carro, o que será?

Silas - Oi meu amor papai chegou, onde está suas malas?. - Pergunta acariciando meu couro cabeludo após deixar as caixas no chão.

Maria - Falando com a Diretora. - Falo e dou um abraço nele, e cochicho em seu ouvido.
- Pai o que tem nessas caixas?

Silas - São livrinhos com histórias bíblicas, doces, e camisas estampadas com o nome " Nunca desista dos seus sonhos"
"Deus estará sempre com você".

Maria - Que legal. - Falo dando pulinhos.
- Pai?

Silas - Fala filha

Maria - Eu vou ganhar também?

Silas - Sim meu amor, mas os seus estão no carro, e tem cinco tipos de camisas de cores e frases diferentes.

Maria - Ebaaa. - Dou um beijo em sua bochecha e corro até meus amigos.

Vejo de longe meu pai conversar com a diretora e a mesma autoriza a entrega dos doces que por acaso estão embrulhados em sacos enormes com diversos dentro e alguns brinquedinhos, as camisas e os livrinhos.

Papai, mamãe, titio Paulo e a tia Naty que só agora que a vi, reúne as crianças em círculos e começam a falar do amor de Deus. Fazem perguntas e dão brindes para quem responde certo.
Agora vejo que a mãe se aproxima para contar uma história da Bíblia e todos se sentam.

Ayrim : Vou contar para vocês a história de um menino que ajudou uma multidão de pessoas.

Xxx - Multidão? O que ele fez.

Ayrim - Calma boneca que vou chegar nessa parte. - Fala e damos risadas.

Xxx - Conta logo tia. - Joãozinho fala todo desesperado e curioso. E claro que damos mais risadas.

Ayrim - Um dia bem cedo, havia uma multidão de pessoas e todos estavam sem comer. Havia mulheres, homens e até crianças.
Vendo o desespero da multidão um menino corre até sua casa e pega cinco pães e dois peixes, sua mãe li perguntou : aonde é que você vai? E ele respondeu : o mestre está a me chamar e uma multidão vou ajudar a alimentar. Sua mãe lê disse: isto é impossível, o que tem aí neste cestinho. E o menino respondeu : cinco pães e dois peixes.
O menino caminhou até a multidão e entregou para Jesus aqueles pães e peixes e Jesus levantou para o céu e orou ao pai. E os peixes e pães se multiplicaram e poderão alimentar toda a multidão.

Xxx1 - Nossa que sinistro.

Xxx2 - Se chama milagre?

Ayrim - Sim meu amor.

Xxx2 - Queria tanto que um pudesse acontecer na minha vida. - Fala e chora
- Minha mãe me rejeitou quando nasci, fiz dois anos de idade e vim morar aqui. Isso já tem 12 anos.

Ayrim - Em Mateus capítulo 21 e versículo 22 diz : E tudo o que pedires em oração crendo receberes. Meu bem pode não ser ainda o tempo de Deus, mas no momento em que ele se levantar do trono ele vai da um basta no seu sofrimento, você apenas tem 14 anos e já passa por tudo isso, sabe porque? Porque Deus tem um plano maior na sua vida, apenas creia com fé meu amor.

Todos batem palmas e fico orgulhosa da minha mamãe. Ela é tão linda e carinhosa, tudo que pedi a Deus!

O Dono Do Morro E A Cristã 2Onde histórias criam vida. Descubra agora