Shawn está completamente abalado, o mesmo só quer ficar sozinho e eu estou respeitando isso, é um momento muito delicado. Ele cancelou todos os shows que tinha que fazer, as fãs não sabem o que realmente aconteceu, mas entenderam que o mesmo não está bem para subir ao palco.
— É horrível ver ele daquele jeito — Digo para o Cam que estava sentado no sofá, o mesmo me olhou e soltou um longo suspiro.
— Eu fico me perguntando, como ela pode fazer isso, o enganar por um ano, deixar ele amar a criança pra depois jogar na cara dele que ele não é o pai, ela não tem coração — Cam diz respirando fundo.
— Ela nunca teve pra falar a verdade, eu não posso esbarrar com ela por ai, sério, se eu esbarrar eu faço uma doideira — Passo a mão no cabelo — Vou lá ver o Shawn, vou ver se ele precisa de alguma coisa — Digo me levantando.
— Okay, qualquer coisa me chama — Assinto e então subo para o quarto do Shawn. Assim que entrei, Shawn parecia estar dormindo. Me sento na cama de vagar e então passo minha mão em seu cabelo que estava em seu rosto — Eu sempre estarei aqui — Digo em um sussurro o olhando. Seu rosto estava vermelho, aparentemente, dormiu depois de tanto chorar, é horrível ver quem você ama sofrendo, você acaba sofrendo junto.
Eu não posso dizer que sei a dor que ele está sentindo, mas eu tenho uma noção, eu fui abandonada pelo meu pai, ele amou uma criança por um ano pra depois descobrir que não se passava de uma mentira. Esse mundo é muito complicado, é muito doido.
— Cami? — Escuto a voz dele me fazendo acordar do transe. O olho e o mesmo estava com os olhos inchados me olhando.
— Oi — Encaro seus olhos enquanto fazia cafuné em seu cabelo.
— Obrigada por estar comigo — Diz tentando forçar um sorriso.
— Sempre estarei — Dou um sorriso fraco — Volte a dormir, você precisa descansar — O mesmo não disse nada, apenas se ajeitou na cama voltando a fechar os olhos. Me levanto e então saio dali voltando pra sala, onde agora estavam, Cam, Lili, Mad e Nash.
— Como ele está? — Pergunta Nash.
— Na mesma, vai demorar um tempo até ele conseguir se adaptar à isso, a não ter o Bryan por perto e tudo mais, é tudo muito complicado — Me jogo no sofá.
— Pelo visto isso também está te magoando — Mad diz me olhando.
— E muito, ver a pessoa que você ama sofrer é muito ruim, você sofre junto.
— Ele vai superar isso Cami, ele vai voltar a ser o garoto sorridente de sempre, nem que isso demore anos, mas vai voltar — Agora quem falava era a Lili.
— Eu espero, eu realmente espero — Sorrio fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram | S.M - Segunda Temporada
FanficCamila Mendes e Shawn Mendes. Duas pessoas que se atraíram por uma rede social, se apaixonaram e agora vivem separados um do outro. Será que vão se reencontrar? Será que vão voltar a ser apaixonados como antes? Primeira temporada concluída Segund...