Camila Mendes | 31

2.8K 62 8
                                    

- Calma Camila, meu Deus, ele deve estar fazendo alguma coisa - Lili diz ao notar que eu estava preocupada, Shawn não é de me deixar no vácuo, porque me deixaria do nada? Algo aconteceu.

- Lili, eu sei que parece besteira, mas eu estou com pressentimento ruim em relação à ele - Respiro fundo.

- Só relaxa okay? Pense apenas nas coisas boas e não nas ruins - Diz passando sua mão em meu ombro.

- Okay - Dou um sorriso fraco e então olho a tela do celular na esperança de ter alguma mensagem dele e nada.

- Não quer comer? Depois da última mensagem dele você largou a pizza e não comeu mais nada.

- Não, estou bem - Meu celular começou a vibrar, olhei rapidamente a tela do celular e tinha várias mensagens de um número desconhecido. Rapidamente abri as mensagens começando a ler.

Mensagem On

Desconhecido: Camila? Aqui é a Alice, trabalho na produção do Shawn Mendes.

Desconhecido: Estou te mandando mensagem porque você foi a última pessoa que conversou com ele.

Desconhecido: Por volta das 20:30, acho que no horário que conversava com você, Shawn sofreu um acidente, ele estava ao volante enquanto conversava contigo.

Desconhecido: No momento ele está fazendo uma bateria de exames pra saber se corre algum risco.

Desconhecido: resolvi te avisar, pois Shawn falava muito de você e eu sei que és especial pra ele.

Mensagem OFF

Eu não consegui responder nada, olhos já estavam marejados e então comecei a chorar enquanto olhava a tela do celular.

- Camila o que foi? - Lili pergunta preocupada. Estico minha mão entregando o celular pra ela mesma ler o que tinha acontecido - Ai meu Deus!

- Eu preciso ver ele, eu preciso voltar - Foi o que eu consegui dizer.

- O que aconteceu? - Mad diz se aproximando assim como os meninos.

- O Shawn sofreu um acidente - Lili diz um tanto baixo e ao olhar para a cara os meninos e da Mad pude perceber a preocupação, principalmente dos meninos.

- Eu tenho que voltar pra Los Angeles -Me levanto do sofá mas Lili fez com que eu me sentasse novamente.

- Todos nós iremos voltar para Los Angeles, mas não hoje Camila, já está muito tarde, amanhã cedinho nós saímos.

- Eu quero ir hoje Lili.

- Nós também, mas não há condições de irmos hoje, amanhã nós vamos - Diz então me envolvendo em um abraço, eu só sabia chorar, a culpa desse acidente foi toda minha, ele estava conversando comigo na hora!

Instagram | S.M - Segunda Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora