Camila Mendes narrando
{ Alguns dias depois }
Já se passaram 4 dias e nada do Shawn me procurar, eu realmente acho que ele não vai cair na real e irá me procurar. Isso é péssimo, passei esses últimos dias trancada no quarto do hotel, não saí nem pra comer, estava pedindo as refeições no quarto mesmo. Mas eu não posso me privar desse jeito, então aceitei o convite de Lili e Mad para sairmos.
...
Depois de tomar meu devido banho, peguei uma roupa que fosse do meu agrado dentro da mala e então me vesti:
Peguei todos os meus pertences necessários e então saí. Ao chegar no holl, vejo Mad e Lili me esperando. Dei um sorriso simples pra elas que reviraram os olhos.- Olha, eu sei que a situação não é uma das melhores, mas por favor, se anima vai, hoje é o nosso dia de se divertir - Lili diz me fazendo soltar uma risadinha - Agora vamos logo porque eu estou com fome.
- Vamos esfomeada - Digo e então saio com elas entrando em um taxi que estava parado em frente ao hotel.
...
- Eu não queria perguntar, mas isso está martelando na minha mente, Katherine está morando lá na casa do Shawn? - Pergunto depois de terminar de comer fazendo elas se entreolharem.
- Olha Cami, ela não sai mais de lá, está dormindo lá direto...
- Ta, vamos mudar de assunto - As duas notaram o meu desconforto e apenas concordaram - Cameron e Nash, como vão? - Forço um sorriso.
- Estão bem, mal olham para o Shawn - Mad diz e arregala os olhos - Desculpa falar dele novamente.
- Pera, por que estão estranhos? - Pergunto curiosa.
- Por conta do que está acontecendo, eles não aceitam o fato de que Shawn ainda acredite na Katherine e não em você, mas amiga, esquece isso - Lili diz se remexendo na cadeira em que estava sentada.
- Okay.. okay - Respiro fundl - Como vocês mesmas dosseram, vamos aproveitar a noite - Digo tentando me animar logo sentindo meu celular vibrar. Pego o mesmo vendo diversas mensagens do Shawn. Ignoro todas logo voltando a olhar as meninas.
- Assim que eu gosto! - Lili diz chamando o garçom - Traga seu melhor champanhe por favor - O garçom assentiu e saiu indo pegar o que ela pediu - Hoje a noite é uma criança - Diz a loira me fazendo rir, assim como Mad.
Não posso ficar me remoendo por conta do Shawn e Katherine, se ele não veio atrás de mim, foi porque não sentiu ou sente a minha falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram | S.M - Segunda Temporada
FanficCamila Mendes e Shawn Mendes. Duas pessoas que se atraíram por uma rede social, se apaixonaram e agora vivem separados um do outro. Será que vão se reencontrar? Será que vão voltar a ser apaixonados como antes? Primeira temporada concluída Segund...