Shawn Mendes | 67

2K 62 6
                                    

Pode conter erros ortográficos

- Shawn! Shawn eu te amo - Os gritos eram frequentes, eu sorria e acenava para alguns, abraçava outros, tirava fotos. Até que vi alguns ficarem com uma feição preocupada, outros gritaram e parecia ser de desespero. Ouvi uma menina gritar o nome da Camila, mas não como um fã grita querendo autógrafos ou fotos e sim, como se estivesse acontecido algo com ela. Me virei bruscamente vendo os seguranças levantarem a Camila que estava mole em seus braços. Me aproximei deles rapidamente completamente nervoso dando ordens para que a colocassem na van que estava nos esperando e que dirigissem rapidamente para o hospital. A camila estava sangrando o que me deixou ainda mais nervoso.

{...}

- O que aconteceu com ela? - Lili diz assim que entrou na sala de espera. Me levantei indo em direção a mesma.

- Ainda não sabemos, o médico levou ela pra sala de exames e até agora nada - Respiro fundo passando a mão no rosto vendo Lili me olhar assustado pelo sangue na minha blusa - Ela estava sangrando, eu estou com muito medo - Não pude conter as lágrimas.

- Vai ficar tudo bem - Cameron diz repousando a mão no meu ombro - Camila é forte, vai ficar tudo bem com ela e com o bebê - Diz tentando me acalmar - Cadê o Nash e a Mad?

- Foram na lanchonete do hospital, Mad estava precisando comer alguma coisa - Digo me sentando em uma das cadeiras enquanto balançava sem parar minhas pernas, demonstrando estar nervoso - Que demora! - Meu nervosismo só aumentava.

Depois de praticamente 1 hora de espera por notícias, vi o médico que a atendeu se aproximar, me levantei rapidamente indo em direção ao mesmo.

- Como ela está doutor? - Pergunto torcendo mentalmente para que esteja tudo bem com a minha esposa.

- Bom, a paciente está bem, pode acordar sentindo um pouco de dor de cabeça por ter batido a cabeça na queda, ela está fazendo transfusão de sangue pela quantidade que perdeu no caminho pra cá - Ele disse olhando a prancheta que estava em suas mãos - O bebê está bem, mas sinto lhes informar que a gravidez dela é de risco até se encerrar o primeiro trimestre e requer alguns cuidados.

- Quais cuidados doutor?

- Ela terá que ficar de repouso, nada de pegar peso, nada de estresse, pelo menos até essa fase mais complicada passar.

- Quanto tempo mais ou menos?

- Até ela completar o primeiro trimestre da gestação, com 13 semanas, daqui a 1 mês ela encerra o primeiro trimestre e está fora de perigo  - Assenti com a cabeça o olhando - Ela está no quarto 205 no 3 andar, podem ir visita-la.

- Obrigado doutor - Agradeço logo indo em direção ao elevador, eu preciso ve-la.

Assim que cheguei no andar desejado, andei até o quarto 205 e entrei vendo a mesma deitada com os olhos abertos enquanto olhava para o teto. Em seu braço tinha algumas agulhas e ela estava usando alguns aparelhos.

- Amor? - Me aproxima da cama em que ela estava deitada. Lili e Cameron ficaram na sala de espera esperando Mas e Nash voltarem da lanchonete. Assim que ela ouviu minha voz, virou-se dando um sorriso fraco - Graças a Deus você e o bebê estão bem - Segurei em sua mão sentindo ela apertar a mesma.

- Estamos sim - Ela disse olhando nos meus olhos - Minha cabeça dói.

- O médico disse que é normal - Me sento perto da cama ainda segurando sua mão - Por que não me disse que não estava se sentindo bem?

- Eu não quis te preocupar, você estava entusiasmado demais e eu iria estragar tudo - Ela dizia em um tom baixo.

- Claro que não, jamais me atrapalharia - Beijo a mão dela que deu um sorrisinho de lado - Eu te amo.

- Eu também te amo - Me inclinei um pouco e então selei nossos lábios.

- Opa casal - Dou um sorriso assim que escuto a voz do Cameron e então me afasto olhando em direção a porta onde estava ele, Lili, Mad e Nash, cada um segurando um presente, ursos e papos. Olhei para a Cami e a mesma sorriu.

- Vocês são loucos - Ela dizia rindo enquanto olhava eles - Obrigada pelos presentes seus doidinhos.

- Você quase nos matou do coração - Mad diz se aproximando abraçando a Cami, assim como os outros.

- O importante é que já passou e eu estou bem, me sentindo melhor ainda por ter vocês aqui comigo - Cami diz sem parar de sorrir.

- Eu não quero chorar - Lili diz fazendo todos rirem.

Graças a Deus ela está bem!

Instagram | S.M - Segunda Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora