Pode conter erros ortográficos
{ Duas semanas depois }
Duas semanas já se passaram desdo incidente com a Camila, ela está tomando alguns medicamentos como o médico indicou, está fazendo repouso, nada de subir e descer escada por preocupações e nada de pegar peso.
- E ai? Como ela está? - Cameron me pergunta assim que desci os degraus da escada me jogando no sofá.
- Está bem, está conversando com as meninas e acabaram me expulsando de lá - Dou um sorriso de lado - E você e a Lili? Como vão?
- Estamos bem, Lili está mais ansiosa do que nunca pra descobrir o sexo do bebê, estou torcendo pra ser um menino - Ele dizia com um sorriso enorme nos lábios - Mas o importante é vir com saúde.
- Dá pra ver nos olhos dela o quanto ela está animada, na verdade, as três estão - Dou um sorriso - Nunca imaginei que, eu, você e o Nash fossemos ser pais em quase o mesmo período.
- Se me falassem isso a um tempo atrás eu iria chamar de doido - Ele diz e então eu não pude conter a risada - Em falar no Nash, cadê ele?
- Saiu dizendo que tinha algumas coisas pra resolver e já voltava - Dou de ombros, escutando a campainha tocar. Me levanto andando até a porta, me deparando com Katherine, só pode estar de brincadeira.
- Shawn! - Ela dizia ofegante. Suas roupas estavam sujas de sangue, seu olho estava roxo e seu cabelo completamente bagunçado - Me ajuda por favor! - Ela acabou caindo de joelhos na porta. Respirei fundo e então me agachei ajudando a mesma a se levantar.
- O que aconteceu? - Cameron perguntando assim que ver o estado de Katherine.
- Eu não sei, me ajuda a por ela no sofá - Digo e Cameron ficou parado por alguns segundos, provavelmente com receio de fazer o que eu havia falado, mas ele me ajudou a por ela deitada no sofá - Liga pro doutor, ela precisa ser atendida e eu não posso leva-la ao hospital - Cameron assentiu e então pegou o celular se afastando um pouco ligando para o doutor - O que aconteceu Katherine?
- Eu fui atacada enquanto andava na rua, a única pessoa que eu pensei foi você - Ela disse repousando sua mão suja de sangue no meu rosto.
- O doutor já está a caminho - Tiro a mão da Katherine do meu rosto e então escuto uma voz feminina.
- O que ela está fazendo aqui? - Era a Lili que se aproximou bruscamente olhando Katherine deitada no sofá - Aposto que é mais um showzinho dessa ai.
- Calma amor - Cameron afastou Lili e então voltei a atenção para Katherine que estava quase desmaiando.
- Ei, não fecha os olhos - Balancei a mesma que piscou algumas vezes. Depois de alguns minutos, o doutor finalmente chegou, ele disse que não foi nada grave, ela só estava fraca porque ficou nervosa demais com o sangue que presenciou e o sangue era de um ferimento leve na cabeça.
Recomendou alguns remédios, fez um curativo na cabeça dela e então foi embora. Só não acredito que eu vou ter que ficar com essa garota de baixo do meu teto novamente.
- Ela vai ficar aqui? - Agora quem estava no andar de baixo era a Mad - Ta de sacanagem Shawn?
- Ela vai pra onde? Ela não mora por aqui - Olho Cam, Nash, Mad e Lili que estavam ali presentes.
- E o que ela estava fazendo por aqui? Manda ela pra algum hotel, paga alguém pra cuidar dela, você sabe que se a Camila descobrir que Katherine está aqui, vai dar merda - Lili dizia estressada.
- Como é que é? - Escuto a voz da Camila e olho em direção a escada vendo a mesma descer os degraus de vagar. Me aproximei correndo da mesma - Katherine está aqui?
- Amor você não pode descer escadas - Digo preocupado.
- Está tudo bem Shawn, mas eu escutei certo mesmo? Aquela garota está aqui? - Ela dizia me olhando. O que eu estou fazendo da minha vida?
- Sim, ela apareceu na porta sangrando, machucada, o doutor atendeu ela aqui e ela não tem pra onde ir - Tentei explicar.
- Ela já foi atendida, medicada, não tem porque estar de baixo do mesmo teto que eu, na nossa casa - Ela dizia cruzando os braços.
- Camila, tenta entender - Digo a olhando.
- Eu não quero saber de nada! - Pelo seu tom de voz, pude perceber o quão brava ela estava. Respirei fundo e ajudei a mesma a subir novamente. Katherine estava deitada no quarto de hóspedes dormindo. Só quero saber o que eu estou realmente fazendo da minha vida.
- Isso vai dar merda e ainda pode por o teu casamento em risco, toma cuidado com a escolha que você está fazendo, você viu tudo que ela fez, quase fez você perder a Camila e agora voltou e você ainda quer dar uma de salvador da pátria e ajudar - Lili diz pegando a bolsa dela que estava no sofá - Eu só espero que essazinha não apronte de novo - E então saiu andando sendo seguida pelo Cameron que me olhou como se dissese com os olhos "Ela tem razão". Mad e Nash só me olharam e também saíram.
Por que eu tenho que ter esse maldito coração bom em querer ajudar todo mundo? Mesmo sabendo de tudo que ela é capaz ainda pus ela de baixo do meu teto.
Subi os degraus da escada seguindo rumo ao meu quarto com a Camila, mas antes, passei em frente ao quarto em que Katherine estava deitada e vi a mesma dormindo tranquilamente na cama. Reparei fundo entrando no meu quarto vendo Camila deitada mexendo no celular.
- Amor.. - Me sento na beira da cama.
- Não fala comigo agora Shawn, eu não quero brigar e nem estou afim de brigar - Ela dizia com os olhos vidrados no celular.
- Realmente precisa disso? - Pergunto a olhando.
- Analisa tudo o que ela fez, analisa o sofrimento que ela me fez passar e me diz se precisa ou não disse, todo ato tem suas consequências e esse seu ato de por ela aqui dentro de casa, pode ter uma consequência grave, escreve o que eu to te dizendo.
Eu realmente não sei o que eu faço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram | S.M - Segunda Temporada
FanfictionCamila Mendes e Shawn Mendes. Duas pessoas que se atraíram por uma rede social, se apaixonaram e agora vivem separados um do outro. Será que vão se reencontrar? Será que vão voltar a ser apaixonados como antes? Primeira temporada concluída Segund...