Camila Mendes | 34

2.5K 49 7
                                    

Notas Inicias:

Heey pessoinhas! Personagem nova na área, Katherine Lipson ficará presente um bom tempo na história e causará grandes emoções.

Gabrielle Stacenco como Katherine Lipson:

Gabrielle Stacenco como Katherine Lipson:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

••••••••••••

Pode conter erros ortográficos.
Boa Leitura.

~~~~~•~~~~~~~~~~~~~

Camila Mendes narrando

Los Angeles 7:30 AM

Depois do que vi durante a madrugada, não consegui pregar os olhos, não consegui dar se quer um cochilo.

A porta do quarto se abriu e eu pude ver Katherine entrando, me levantei rapidamente da poltrona respirando fundo pra não avançar no pescoço dela.

Peguei minhas coisas e andei em direção a porta que já estava fechada novamente. Quando pus a mão na maçaneta, escutei sua voz

- Está me ignorando? - Pergunta me fazendo parar. Fecho meus olhos contando até 10 no pensamento e então me viro pra ela.

- Olha Katherine, eu não sei que mal eu te fiz, mas eu simplesmente não entendo o porquê de você ter feito aquilo, mentiu ainda por cima, mas por favor, não dirija a palavra à mim - Abro a porta e saio dali rapidamente. Se eu não saísse, eu iria querer bater nela e eu não irei descer a esse nível.

...

Cheguei na casa do Shawn batendo a porta com força me esquecendo dos outros. Jogo a minha bolsa no sofá e me sento no chão passando a mão na cabeça.

- Que ódio! - Grito me esquecendo mais uma vez dos outros. Logo ouvi passos e então olhei em direção a escada podendo ver Cameron e Nash descendo.

- Camila o que aconteceu - Nash pergunta se agachando na minha frente.

- Aquela desgraçada da Katherine, com certeza vocês já viram a entrevista que ela deu, já viram o absurdo que ela falou, eu to sendo atacada de todos os modos agora e pra piorar, ela e Shawn estão cheios de amorzinho - Digo explodindo já chorando de raiva. Nash e Cameron suspiraram sentando-se na minha frente os dois.

- Nós precisamos te contar uma coisa - Cameron diz um tanto receoso.

- Fala logo - Passo a mão no rosto limpando as lágrimas que molharam toda a minha bochecha. Eu não podia me ver, mas tinha certeza que meu nariz e minha bochecha estão completamente vermelhos, podia senti-los arder. Quando eu fico com raiva, fico dessa forma.

- É sobre a Katherine - Nash diz levando sua mão até a nuca onde coçou por ali. Ambos se demonstravam tensos, de algum modo, o nome Katherine, não era tão bem vindo entre eles.

- Parem de enrolar, odeio enrolação - Encaro os dois.

- Então... - Cameron retornou a falar - Katherine é...



Notas finais:

O que será? Cameron e Nash estão bem tensos e parecem não gostar da Katherine.

1/06

Beijão

Instagram | S.M - Segunda Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora