Pode conter erros ortográficos
Assim que acordei, Shawn já não estava mais deitado ao meu lado, a claridade invadia o quarto o que incomodava um pouco meus olhos. Me levantei caminhando em passos normais até o banheiro onde depois de me despir, tomei um banho logo fazendo todas as minhas higienes matinais. Vesti um vestidinho soltinho voltando pro quarto logo me sentando na cama.
- Trouxe seu café - Shawn anuncia assim que entra no quarto segurando uma bandeja em suas mãos.
- Obrigada - Sorri fraco e observei o mesmo por a bandeja no meu lado.
- Vou na cozinha e já volto okay? - Assenti com a cabeça e então cortei um pedaço do bolo que Shawn trouxe e comecei a comer o bolo enquanto tomava o suco que estava na bandeja.
Terminei de tomar o café e nada do Shawn voltar, coloquei a bandeja de lado e comecei a me sentir um pouco estranha, não sei porque. Ignorei e então comecei a mexer no celular mandando mensagem pras meninas que me avisaram que viriam logo, logo.
Larguei o celular de lado e então me ajeitei na cama, acho que os remédios que estou tomando, me deixam com mais sono que o normal. Acabei por me deixar levar e peguei no sono.
{...}
Eu estava tentando respirar e não conseguia, puxava o ar com todas as minhas forças e nada. Não conseguia abrir os olhos e parecia que algo estava sobre meu rosto. Um travesseiro. Comecei a debater meu corpo sentindo meu peito queimar implorando por ar. Debatia frequentemente minhas pernas e meus braços.
- Saí! - Escuto um grito de uma voz familiar. Mad. Logo o travesseiro foi retirado do meu rosto e eu respirei ofegante diversas vezes até me dar conta do que acabara de acontecer. Katherine estava tentando me matar - Você ta louca garota? - Mad começou a falar encarando Katherine que intercalava o olhar entre mim e Mad.
- Não era pra você estar aqui, eu estava quase conseguindo! - Ela dizia alterada.
- Você ia mesmo matar ela? Pra que tanto ódio? Por que tanto ódio? - Mad continuava falando e então se aproximou de mim - Você está bem?
- Obrigada por ter chego - Digo ainda um tanto ofegante.
- Eu odeio vocês! - Katherine gritou e então eu vi Mad soltar um grito de dor. Arregalei os olhos ao perceber que Mad havia sido machucada. Empurrei Katherine com tudo vendo a faca na mão dela.
- CAMERON! NASH! LILI! SHAWN! - Comecei a gritar por todos. Bati com força na mão de Katherine fazendo a mesma derrubar a faca. Empurrei-a com forçada sobre a parede que a fez bater a cabeça. Me aproximei da Mad que chorava colocando a mão na barriga - Amiga vai ficar tudo bem! - Pressionei o ferimento e então vi os outros entrarem no quarto. Nash assim que olhou a Mad, se aproximou pegando-a no colo e correndo para o andar de baixo - A SUA AMIGUINHA TENTOU ME MATAR SUFOCADA E ESFAQUEOU MAD, VOCÊ TEM IDEIA DA GRAVIDADE? ESSA LOUCA TEM QUE IR PRA UM HOSPÍCIO! - Eu disse alterada olhando o Shawn que passou a mão na cabeça. Katherine se levantou e eu me aproximei dela com toda a raiva do meu corpo chutando em cheio a barriga dela que caiu no chão - Se acontecer algo grave com a minha amiga, eu juro que eu mato você.
Me afastei pegando meus documentos e celular, logo saindo dali junto com Cam e Lili, não quis nem saber do Shawn. Seguimos rumo ao hospital. Meu corpo estava tremendo querendo saber noticias da Mad. Lágrimas escorriam pelo meu rosto. Lili estava no mesmo estado enquanto Cam dirigia.
Assim que chegamos no hospital, corri pra sala de espera mesmo sabendo que não podia, vendo Nash super abalado sentado em uma das cadeiras, me aproximei dele e o abracei com força não contendo as lágrimas novamente.
- Eu só quero a minha noiva e o meu bebê - Nash diz entre as lágrimas enquanto me abraçava.
- Ela vai ficar bem Nash, ela vai ficar bem - Eu disse e então me sentei ao seu lado passando as mãos em suas contas.
- Nash eu sinto muito - Escuto a voz do Shawn e então o olho com um olhar mortal. Nas levantou o olhar e se levantou se aproximando do Shawn.
- Isso é sua culpa! Você colocou aquela maluca na sua casa e olha no que resultou! Ela quase matou a sua mulher sufocada e esfaqueou a minha noiva! - Nash dizia alterado enquanto Cameron colocava a mão em seu peito impedindo que o mesmo fizesse alguma besteira.
- Nash eu..
- Shawn, só cala a boca - Eu disse o olhando vendo o mesmo ficar cabisbaixo e então saiu dali.
Depois de um bom tempo esperando, um médico se aproximou com uma prancheta em mãos e começou a falar.
- A senhorita Madelaine precira de transfusão de sangue - Ele disse e eu olhei para os meninos. Mesmo que eu quisesse, eu não poderia doar, assim como a Lili, grávidas não podem doar sangue - Quem está disposto a fazer os exames pra saber se é compatível e se está apto a doar?
- Eu - Cameron se levantou e Nash também - Nós iremos fazer.
{...}
Eu e Lili ficamos sentadas na sala de espera nervosas esperando os meninos voltarem. Assim que vimos eles, nos levantamos rapidamente.
- E ai? - Pergunto aflita.
- Não podemos doar - Nash diz abatido - Não somos compatíveis.
- Ai meu Deus - Olho eles - E o que o doutor disse?
- Ele disse que vai vir falar conosco daqui a alguns minutos - Cameron disse. Assenti com a cabeça e então me sentei novamente.
Se passam 1, 2, 3 horas e nada do doutor aparecer, já estávamos super preocupados, Nash super abalado, precisávamos de notícias.
- Tenho ótimas noticias - O doutor anunciou - a senhorita Madelaine já recebeu o sangue, está no quarto e seu estado de grave passou para estável, o bebê dela também está bem.
- Ai meu Deus! - Nash disse aliviado - Obrigado doutor! - Disse abraçando o médico.
- É só o meu trabalho.
Graças a Deus a Mad saiu de perigo! Não me imagino perdendo a minha melhor amiga, ela é mais que uma amiga, é como uma irmã pra mim, assim como a Lili.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram | S.M - Segunda Temporada
FanficCamila Mendes e Shawn Mendes. Duas pessoas que se atraíram por uma rede social, se apaixonaram e agora vivem separados um do outro. Será que vão se reencontrar? Será que vão voltar a ser apaixonados como antes? Primeira temporada concluída Segund...