Pode conter erros ortográficos.
Boa Leitura.~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~
Camila Mendes narrando
Los Angeles 19:30 PM
Shawn havia voltado a dormir por conta dos remédios que estava tomando, o médico disse que com mais dois ou três dias no hospital, ele poderia voltar pra casa.
Os meninos, Mad e Lili foram para a casa de Shawn descansar, queriam que eu fosse junto, mas não quis sair do hospital e eles entenderam isso. A Katherine saiu dizendo que voltaria o mais rápido que pudesse, graças a Deus ainda não voltou.
Minha barriga começou a roncar, não comia nada desde manhã, lrecisava comer pelo menos algum biscoito ou algo do tipo. Direciono meu olhar para o Shawn que se mantinha na mesma posição, dormindo tranquilamente. Me levanto resolvendo ir até a lanchonete do hospital comer alguma coisa.
- Um café expresso e um croissant por favor - Peço ao atendente que assente com a cabeça me pedindo para que eu esperasse em uma das mesas espalhadas por ali.
Caminho até uma mesa me sentando em jma das cadeiras. Fiz um coque frouxo em meu cabelo enquanto passava meu olhar por todo o ambiente, até que meus olhos pousaram em uma pessoa que eu não queria ver. Katherine. Reviro meus olhos logo os desviando na esperança de que ela não tenha me visto. Falhei nessa parte.
- Deixou Shawn sozinho no quarto? - Pousa sua bolsa com brutalidade em cima da mesa. Respiro fundo levantando meu olhar encarando ela que parecia estar furiosa.
- Ele está dormindo, eu precisava comer algo, tive que sair pra comprar alguma coisa - Digo com toda a calmaria do mundo. Um rapaz se aproxima com o meu pedido. Agradeço ao mesmo entregando o dinheiro a ele e me levanto com o café e o croissant em mãos.
- Não poderia me esperar chegar? É uma irresponsável mesmo - Retira sua bolsa da mesa e saí andando na minha frente. Pelo visto, os confrontos serão grandes com essa ai. Respirei diversas vezes seguidas antes de começar a andar indo em direção ao quarto em que Shawn estava.
Ao entrar, ele estava acordado. Ela acordou ele, sério mesmo? Quando ele me viu, sorriu e então voltou sua atenção para Katherine que estava sentada na poltrona perto de sua cama. Me semtei na outra poltrona começando a comer o que tinha comprado na lanchonete.
...
- Está tão calada - Shawn diz me fazendo levar o olhar à ele. Dou um sorriso fraco espantando todos os pensamentos.
- Estava pensando - Relaxo meus ombros.
- Shawn amor, irei resolver algumas coisas com Alice, ela precisa de uma pessoa competente para falar com a imprensa, ninguém melhor do que eu - Katherine se aproxima dando um beijo demorado na bochecha do Shawn, sendo clara, perto da boca dele, que sorriu e concordou com a cabeça. Fiquei olhando eles até que a loira saiu do quarto.
- Ridícula - Sussurro desviando meu olhar para a parede.
- Disse algo? - Shawn pergunta.
- Não - Continuo olhando a parede.
...
Los Angeles 4:00 AM
Meu celular começou a apitar diversas vezes, abri meus olhos me remexendo na poltrona desconfortável do acompanhante. Procurei pelo meu celular até que o achei em cima da minha bolsa que estava em um canto do quarto. Ao desbloquear a tela, vi diversas mensagens dos meninos e das meninas, vários tweets, directs e coisas do tipo. Uma das mensagens era de Lili.
Lili: Amiga, desculpa te mandar mensagem à essa hora, mas eu quero que veja isso.
Logo após isso, ela me mandou um link. Abri o mesmo e entrei diretamente em um site que continha uma entrevista.
News.News
Katherine Lipson, melhor amiga de Shawn Mendes deu uma entrevista explicando tudo o que aconteceu com o cantor e o real motivo do acidente.
"Como todos já sabem, Shawn sofreu um acidente de carro e especulações estão rolando, muitos querem saber o que aconteceu e o motivo do acidente. Para tudo isso, existe apenas uma resposta. Camila Mendes. Shawn conversava com ela enquanto dirigia e acabou se distraído. Eu mesma peguei o celular dele e vi as mensagens, ela o xingava, ela dizia coisas terríveis à ele. Shawn não merece uma pessoa como essa ao seu lado"
Disse Katherine para o nosso site. Agora está tudo explicado, Camila Mendes, foi a culpada do acidente de Shawn Mendes.
Joguei meu celular longe fazendo Shawn acordar. Meu rosto já estava molhado por diversas lágrimas. O que eu fiz à ela pra ela me defamar assim na mídia?
- Camila, o que aconteceu? Por que está chorando? Por que jogou o seu celular? - Shawn pergunta preocupado.
- Nada Shawn - Passo a mão no rosto tentando me controlar - Alguns problemas, nada demais - Respiro fundo - Volte a dormir.
- Como nada demais Camila? Me conta o que está acontecendo.
- Depois eu converso com você, não agora - Disse o olhando que assentiu e ficou quieto.
Ele não tem culpa, mas eu ainda quero saber o que fiz a Katherine pra ela me defamar desse jeito.
Eu preciso descobrir o mais rápido possível.
Ou não ficarei em paz.
A mídia agora e os fãs do Shawn estão contra mim.
~~~~~~
Notas da autora:
Por que será que Katherine está agindo dessa forma?
Apoiam uma maratona pequena com capítulos não tão grandes, ou preferem esperar por capítulos maiores?Beijão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram | S.M - Segunda Temporada
FanfictionCamila Mendes e Shawn Mendes. Duas pessoas que se atraíram por uma rede social, se apaixonaram e agora vivem separados um do outro. Será que vão se reencontrar? Será que vão voltar a ser apaixonados como antes? Primeira temporada concluída Segund...