Lili Reinhart ( Pela primeira vez ) | 78

1.6K 42 7
                                    

Pode conter erros ortográficos

Boa Leitura

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Camila já está em casa com Noah, pensa em uma criança fofa? Meu Deus, eu estou apaixonada, Shawn então, nem se fala, é um pai super babão. Noah já está com 4 dias e eu não me canso de dizer que aquela criança é fofa.

- Já podemos ir? - Pergunto olhando o Cameron que estava sentado no sofá.

- Sim amor - Diz se levantando e então pegou a sacola de presentes que compramos para o bebê da Camila e logo saimos indo para o carro.

Morávamos um pouco distante da casa do Shawn e da Camila, não tanto, mas era um caminho "longo" a ser percorrido.

- Eu pus a bolsa de vocês no banco de trás, nunca se sabe a hora que ela vai querer nascer - Cameron diz enquanto dirigia prestando atenção na estrada.

- Pois é - Solto uma risadinha e então pego na mão dele que estava livre logo colocando-a na minha barriga - Eu amo vocês demais!

- Eu também amo vocês minhas princesas - Ele disse me olhando rapidamente - É loucura né? A nossa história ser totalmente parecida com a história do Shawn e Camila e do Nash e da Mad, nos conhecemos através do instagram e agora estamos aqui, futuros papais - Ele disse todo bobo.

- Amor... - Eu disse mudando meu tom de voz ao sentir uma dor - Desculpa acabar com o momento fofo mas... - Quando eu ia continuar, a bolsa estourou - Acho que a Amber quer nascer - Eu disse e ele me olhou assustado logo virando o carro rumo ao hospital.

{...}

- Ela é linda! - Cameron disse com um sorriso todo bobo nos lábios. O médico ainda estava com ela, eu não tinha visto. Assim que ele se aproximou e me entregou, eu não pude conter as lágrimas. Meu Deus, a um tempo atrás eu não imaginaria que estaria aqui, isso é tão louco! Eu sou mãe agora.

Depois de mais alguns procedimentos, o médico me levou para o quarto, assim que entrei, me surpreendi com a quantidade de presentes por ali e Nash a Mad também estavam, Camila e Shawn nem poderiam por conta do Noah.

- 4 dias de diferença do Noah - Mad diz se aproximando e então depositou um beijo na minha testa - Só falta ver quantos dias de diferença a Julia vai ter.

- Mães praticamente ao mesmo tempo - Solto uma risada e então escuto um chorinho - É muito louco tudo isso.

- Ah meu Deus - Mad diz assim que o médico entrou trazendo Amber - Gente, eu não aguento tanta fofura, imagina só, esses três juntos, ela é linda amiga.

- É claro, minha filha - Cameron diz se gabando.

- Convencido - Solto uma risada assim como os outros - Ela é linda assim porque puxou a mae maravilhosa que tem.

- Isso é verdade - Ele disse e então eu soltei uma risada.

Meus dias se tornam cada dia melhores, eu amo demais meus amigos e principalmente minha família.

Instagram | S.M - Segunda Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora